Furto de bicicleta em posto de combustível termina com dois presos por furto e receptação

A bicicleta que havia sido furtada foi recuperada e levada para a delegacia para ser devolvida ao proprietário.

publicado em 10/01/2019, por Maurício Rocha


Edson nega o furto, mas segundo o sargento Antônio Carlos, as imagens mostram ele saindo do local com a bicicleta.

A Polícia Militar levou dois homens para a Delegacia da Polícia Civil no início da noite dessa quarta-feira (09) por furto e receptação. Mesmo tendo sido presos em flagrante, eles negam o crime. A bicicleta que havia sido furtada foi recuperada e levada para a delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Segundo o sargento Antônio Carlos, o furto aconteceu em um posto de combustível no centro da cidade. O proprietário deixou a bicicleta estacionada na área de abastecimento para usar os serviços da lotérica. O larápio aproveitou o descuido do proprietário de não ter trancado o cadeado e foi embora no veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Em patrulhamento pela rua Adélio Maciel, os policiais encontraram a bicicleta com um homem conhecido como Baiano. Este, por sua vez, informou que pegou a bicicleta com Edson Carvalho Pereira, conhecido como Favela. Edson nega o furto, mas segundo o sargento Antônio Carlos, as imagens mostram ele saindo do local com a bicicleta.

Baiano e Favela têm diversas passagens pela Polícia. Eles foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com a bicicleta apreendida.

Imagens atualizado em 10/01/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/01/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na Real | 5 meses, 1 semana atrás

    Doutor eu não me engano, este até o Senhor vai entrar pelo cano! Se essas bostas de autoridades constituídas não trabalharem direito, passando a mão cabeça desse vagabundos. Vai ficar do mesmo jeito; crime não existe o de menor ou de maior monta. Quando um pai não corrige o filho na sua primeira falta, ai o pássaro cria asas, e ai...

    1 0 Responder

  • Eduzinho | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse tipo de bandido pé de chinelo deveria levar umas chibatadas como punição, pois essas cadeinhas que eles pegam por esses delitos menores são o mesmo que colônia de férias pra eles.

    2 1 Responder

  • Lagoense Feliz | 5 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, enquanto estes bandidinhos não forem punidos pela justiça, o trabalho da polícia será de sempre enxugar gelo ou seja de nada adiantará. Jsf

    13 0 Responder

    Curuvano - 5 meses atrás

    O poder judiciario tem que pir para trabalhar esta tropa de ladranzinho nao entendo o camarada tem varias pasagem e esta soltoso para dar prejuizo ao outro deixa preso ponha trabalhar na cadeia criar uma horta comunitaria para eles comer e tem que mostrar a cara do vagabundo para sociada?e saber quem e o mala

    1 1