Diversos artigos natalinos vão ser colocados a venda. ( Foto: Selma Cruz )

A Fundação Procurar-se está resgatando o tradicional Bazar de Natal. A abertura acontece na manhã desta sexta-feira (17). Diversos artigos para decoração serão colocados à venda e o dinheiro será utilizado para manter as atividades realizadas pela entidade. A Procurar-se oferece apoio a pacientes com câncer.

A maioria das peças foi produzida pelos próprios pacientes e por voluntários da entidade. Enquanto realizam o tratamento, os portadores de câncer passam o tempo participando de oficinas de artesanato. O resultado surge com a criação de diversas peças que poderão deixar o Natal dos patenses mais alegre.

São guirlandas, arranjos natalinos, anjos e enfeites para casa. Este ano, artistas plásticos de Patos de Minas doaram obras para serem vendidas durante o Bazar Natalino da Fundação Procurar-se. As peças serão vendidas por preços a partir de R$ 10,00.

O Bazar da Fundação Procurar-se será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro. As peças ficarão em exposição na Rua José de Santana – 508 – em frente à agência central dos Correios, na antiga Ideal Tecidos. A abertura está marcada para as 9h00.