349669 2216 Ok
Publicado em 16/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Fundação Procurar-se realiza Bazar de Natal a partir de amanhã para auxiliar vítimas do câncer

Diversos artigos para decoração serão colocados à venda e o dinheiro será utilizado para manter as atividades realizadas pela entidade.

Diversos artigos natalinos vão ser colocados a venda. ( Foto: Selma Cruz )

A Fundação Procurar-se está resgatando o tradicional Bazar de Natal. A abertura acontece na manhã desta sexta-feira (17). Diversos artigos para decoração serão colocados à venda e o dinheiro será utilizado para manter as atividades realizadas pela entidade. A Procurar-se oferece apoio a pacientes com câncer.

A maioria das peças foi produzida pelos próprios pacientes e por voluntários da entidade. Enquanto realizam o tratamento, os portadores de câncer passam o tempo participando de oficinas de artesanato. O resultado surge com a criação de diversas peças que poderão deixar o Natal dos patenses mais alegre.

São guirlandas, arranjos natalinos, anjos e enfeites para casa. Este ano, artistas plásticos de Patos de Minas doaram obras para serem vendidas durante o Bazar Natalino da Fundação Procurar-se. As peças serão vendidas por preços a partir de R$ 10,00.

O Bazar da Fundação Procurar-se será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro. As peças ficarão em exposição na Rua José de Santana – 508 – em frente à agência central dos Correios, na antiga Ideal Tecidos. A abertura está marcada para as 9h00.

Imagens atualizado em 16/11/2017 • 14 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/11/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Roberta Cristina Ferreira | 1 mês atrás

    Olha aí Cláudia Castro Queiroz

    1 1 Responder

  • Joao Vitor | 1 mês atrás

    Oi até que horas vai ficar aberto

    4 1 Responder

  • Bruna | 1 mês atrás

    Terá somente artigos natalinos??

    2 2 Responder

    CANDANGO - 1 mês atrás

    acho que vai ter ovos de pascoa tambem

    3 5

  • Lillian Alexandra Lily | 1 mês atrás

    Luciano Silva podemos comprar a arvore lah!

    4 2 Responder