Funcionários do Hospital Regional entram em greve em protesto contra a proposta das OSs

A paralisação é um protesto contra a proposta do Governo do Estado de terceirização dos serviços de saúde para as chamadas Organizações Sociais – OS.

publicado em 07/11/2019, por Maurício Rocha


A paralisação é um protesto contra a proposta do Governo do Estado em implantar a OS.

Funcionários do Hospital Regional Antônio Dias entraram em greve nesta quinta-feira (07) por tempo indeterminado. A paralisação é um protesto contra a proposta do Governo do Estado de terceirização dos serviços de saúde para as chamadas Organizações Sociais – OS. Os serviços essenciais não poderão ser paralisados.

Os servidores do Hospital Regional enumeram uma série de fatores para afirmar que a adesão às Organizações Sociais pode trazer prejuízos para o atendimento a população. O principal argumento deles é o resultado ruim obtido por outros estados que passaram a administração de seus hospitais para organizações, como ocorreu no Rio de Janeiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Outro exemplo citado pelos servidores é o Hospital São Lucas aqui mesmo em Patos de Minas. O tempo em que Ruy Muniz administrou a unidade hospitalar, o modelo era de uma Organização Social – a Âmbar Saúde. Eles temem que os serviços sofram uma piora da qualidade, além do sucateamento dos equipamentos do Hospital Regional como ocorreu com o Hospital São Lucas.

A paralisação atinge diferentes setores do Hospital Regional. O Sindicato da categoria não soube precisar quantos servidores e quais setores aderiram à greve. A entidade se compromete, no entanto, em manter o mínimo estabelecido por lei que é de 30% dos funcionários trabalhando para manter os atendimentos aos pacientes.

O Governo do Estado enviou nota recentemente ao Patos Hoje informando que a implantação da OS nos Hospitais Regionais do Estado ainda está em estudo. Entretanto, na semana passada, o Executivo publicou um Decreto com normas para a utilização dos servidores públicos da saúde nas Organizações Sociais.

Imagens atualizado em 07/11/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

102 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sou servidora pública do regional, e penso em mim e na minha família que também precisa dos atendime | 1 mês, 1 semana atrás

    Acorda POVOOO, quem é concursado tá garantido que vai manter seu cargo, os contratados serão demitidos, e quem tá na greve são as pessoas na maioria aposentadas e os concursados, ou seja estão garantidos,eles estão lutando, uma luta que deveria ser da população, porque no fim quem vai sair prejudicado é O POVO, quem tinha que lutar era o POVO, se nem a upa tá conseguindo manter a saúde da população, pensa essa cidade sem um hospital público completo, que atende urgência de traumatismo, acidentes, tem CTI adulto e NEO, partos, tem o ambulatório de retorno que atende muita gente, tem a sala de urgência, eu penso assim, se tá ruim com o regional, pensa sem o regional, quem vai sofrer não é o servidor, pq tem seu cargo garantido pelo estado, são concursados, QUEM VAI SOFRER É A POPULAÇÃO, DEVERIAM AJUDAR NAS MANIFESTAÇÕES, PQ SAUDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO......... ACORDA PRA VIDA POVO, AJUDEM A BRIGAR PELOS SEUS DIREITOS, ACORDEMMMMMM

    32 16 Responder

    Pirilampo - 1 mês, 1 semana atrás

    Hã-hã, acorda você! Com as novas PEC e reforma administrativa na união, caso se estendam aos estados e municípios o que querem, servidores poderão não só ser afastados como poderão ter diminuído seus salários, bastando pra isso que o executivo decrete emergência fiscal. As coisas estão mudando, se pra melhor ou pior é difícil de afirmar agora, o tempo dirá. Que os profissionais de maior gabarito e mérito correrão pra longe do serviço público, isso é certíssimo. Portanto, a expectativa não é boa pra ninguém, nem pro servidor público, nem pro cidadão.

    16 17

  • PENSAR É BOM | 1 mês atrás

    Quem vai tocar essa "privatização"? Os mesmos políticos que estão no poder hoje? Sempre tem o risco de ocorrer negociatas pra favorecer um determinado grupo privado... Privatizar por privatizar não faz sentido nenhum. Vai privatizar porquê? Pra reduzir a corrupção que já tem? Pra melhorar a eficiência no atendimento? Tem que ser bem planejado. Privatização tende aumentar a corrupção e penso que é nisso que devemos colocar nossa preocupação! Pra quem está criticando os funcionários... Experimentem a sensação de correr risco de serem demitidos, eles têm que lutar sim se acreditam que é o melhor! Eles também tem família pra cuidar igual a você que está lendo. Se trabalham pouco ou muito são ócios do ofício pessoal. Cada um colhe o que planta. Na verdade o que deveria haver é a ampliação do SUS. Tanto funcionários quanto população geme por mais recursos.

    30 1 Responder

    LENDO OS COMENTÁRIOS... - 1 mês atrás

    UCHA! FALOU BONITO! ESSE SIM É UM COMENTÁRIO SENSATO E INTELIGENTE! ALGUNS COMENTÁRIOS VEJO NITIDAMENTE A FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO, E MAIS UMA VEZ O POVO PATENSE FAZ O QUE GOSTA. JULGAR E JULGAR! TALVEZ SEJA POR ISSO QUE PATOS DE MINAS NÃO CRESCE DA FORMA QUE PODERIA E DEVERIA, TEM UM POVO QUE ESBANJA OPINIÕES MAS TEM ZERO RESPONSABILIDADE NO QUE PENSA , DIZ E FAZ... CONTINUEM COM A GREVE!

    13 2

  • Cumedo de queijo | 1 mês, 1 semana atrás

    PARASITAS, CARRAPATOS E OUTRAS ESPÉCIES DE SUGA SANGUE.

    29 17 Responder

  • Puxador de Conversa | 1 mês, 1 semana atrás

    Servidor público só entra em greve para defender suas mordomias e regalias, não estão nem aí para a população.

    28 25 Responder

    Cala essa fossa.... - 1 mês, 1 semana atrás

    Se vc não teve competência para ser aprovado em um concurso, e problema seu. O direito a greve é um direito previsto na constituição como forma de manifestar pelos nossos direitos que sempre são perseguidos por esses políticos corruptos. Todos que estão ali são pais e mães de família que batalharam e batalham pelo bem estar de suas famílias. Então antes de falar m.... procure se informar primeiro o porque do protesto. Caso contrário, continue apoiando o pacotes de maldades que seu queridíssimo incompetente da República juntamente com seus governadores marionetes como o Zema estão fazendo contra a população, ferindo assim toda a constituição sem ter o menor escrúpulo. E pode ter certeza " puxador de conversa" já já vc também vai provar desse veneno. Aí quero ver a sua conversa mudar e vc por essa língua pra dentro.

    20 17

    Danilo - 1 mês, 1 semana atrás

    Com certeza vc e um dos que tentou entra no serviço publico e nao teve capacidade ne ai vai Julga os que merecem esta ond estao...E E apoio sim A paralizaçao Pacifica, eles estao lutando para o bem deles que se torna o bem de quem usa o SUS TBM

    17 13

    Tuty - 1 mês, 1 semana atrás

    Você deve ser um empresário pilantra que suga o dinheiro do povo e ainda paga mal seus funcionários. Partido Novo...um câncer.

    11 5

    Chefe - 1 mês, 1 semana atrás

    Somente esclarecendo para vc continuaremos sendo pagos pelo governo e com a mesma carga horária, o que nos preocupa é a corrupção que haverá e não sobrará nada para o hospital, se acha que tá ruim vai piorar.

    16 4

    Gabriel - 1 mês, 1 semana atrás

    Sempre que vc fala mal do trabalho muito aquém de uma parcela dos servidores alguns vêm com esse papo furado de concurso. Técnico da Fhemig ganha uma merreca. Engraçado que agora eles são contra o liberalismo governamental, assim como o pessoal dos correios, mas foram assíduos na campanha pela eleição do bolsozema. Tarde demais, apoiaram e agora vão ganhar as suas merrecas e ainda por cima vão ter que trabalhar! Que chato! Pena não perderem a estabilidade ou serem terceirizados.

    4 10

    Para Danilo - 1 mês, 1 semana atrás

    Como o seu salarinho de servidor público eu não pago nem meu cartão de crédito.

    3 5

    Zé Pikeno - 1 mês, 1 semana atrás

    Eu tbm apoio a manifestação de forma pacífica, sem ideologia política.

    12 3

    Sou servidora do regional, meu cargo tá garantido, pq sou concursada e o governo vai manter os servi - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc nem sabe do que tá falando, quem é concursado tá garantido que vai manter seu cargo, os contratados serão demitidos, e quem tá na greve são as pessoas na maioria aposentadas e os concursados, ou seja estão garantidos,eles estão lutando, uma luta que deveria ser da população, porque no fim quem vai sair prejudicado é O POVO, quem tinha que lutar era o POVO, se nem a upa tá conseguindo manter a saúde da população, pensa essa cidade sem um hospital público completo, que atende urgência de traumatismo, acidentes, tem CTI adulto e NEO, partos, tem o ambulatório de retorno que atende muita gente, tem a sala de urgência, eu penso assim, se tá ruim com o regional, pensa sem o regional, quem vai sofrer não é o servidor, pq tem seu cargo garantido pelo estado, são concursados, QUEM VAI SOFRER É A POPULAÇÃO, DEVERIAM AJUDAR NAS MANIFESTAÇÕES, PQ SAUDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO......... ACORDA PRA VIDA POVO, AJUDEM A BRIGAR PELOS SEUS DIREITOS, ACORDEMMMMMM

    12 4

    para cala essa fossa - 1 mês, 1 semana atrás

    vc deve ser um com medo de perder as mordominhas, chega de mama em nossas tetas, vao trabalhar

    4 15

    Amigos do HRAD - 1 mês, 1 semana atrás

    Talvez eu seja a favor da greve...mas sou contra o terrorismo que fazem.Trabalhei la e sei muuuito bem o que eles falam .Se paramos eles acham bom, se não eles te isolam e fazem de tudo para colocar as pessoas contra você. As pessoas mais incompetentes, mais despreparadas pra isso estam ae .São partidárias, alguém ouviu reclamações deste povo quando o Pimentel foi governador??

    4 11

  • PRIVATIZAR NÃO RESOLVE! | 1 mês, 1 semana atrás

    O fato é que o Ministério da Saúde transformou-se em garoto-propaganda e incentivador do desenvolvimento do "mercado da saúde", particularmente com essa tentativa de criação dos planos populares. Esse movimento começou lá no governo Dilma, quando se aprova a entrada de capital estrangeiro e uma concentração de poucas empresas comprando serviços de laboratórios, radiologia, hospitais e formando grandes monopólios e, ao mesmo tempo, tentando criar, seguros, planos de saúde que não asseguram a integralidade e a qualidade do atendimento. A saída é resistir. O movimento dos trabalhadores, dos profissionais, dos usuários, tem que retomar a defesa do acesso universal, da integralidade do SUS! Essa é que é a verdade: Não melhora se privatizar meu povo! Mas como no Brasil a maioria não estuda insuficiente perdem seus direitos e fazem o que é visto nesses comentários: " desistem porque é mais fácil"

    28 2 Responder

  • Eu | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse hospital atende região todinha menos população de patos! Já cansei de ver amigos precisando de atendimento lá e nada... só fila de espera de meses... recentemente um amigo caiu de moto precisava de cirurgia de emergência devido à gravidade tinha risco de ficar sem andar, sabe quanto tempo saiu a vaga nesse hospital??? Exatos 27 dias após seu acidente. É uma vergonha isso, atende o pessoal de fora e mata o pessoal daqui. Tem que ser feito alguma coisa pq esse regional está uma vergonha nem parto mais não faz pra população de patos. Acho q tem e q fechar isso e abrir um hospital municipal para o nosso povo. Quanto ao pessoal da grevinha, acredito que eles estão muito mais preocupados em perder seus cargos (mamata, dinheiro fácil sem ter que trabalhar muito) do que em ajudar a população.

    23 19 Responder

    Curió - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc tem razão. Seu amigo demorou 27 dias pois provavelmente tinha gente mais necessitada de atendimento, casos mais graves do que ele, pois o hospital regional apesar de se encontrar em Patos, é da REGIÃO, bancado pelo ESTADO, ou seja, com os impostos de outras pessoas fora de Patos que também necessitam do atendimento. Mas e daí? O seu amigo e o pessoal de Patos é que importa. O resto tudo pode morrer né? Esse é o pensamento do pessoal da arminha com a mão. Só enxergam o próprio umbigo.

    14 6

    Procure saber - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc sabe que os funcionários vão continuar com a mamata, dinheiro fácil sem ter que trabalhar muito, né? E que não perderão nenhum privilégio nem nada, né? São funcionários públicos pq estudaram e passaram no concurso, coisa que vc deve morrer de vontade, deve sonhar para vc e seus familiares e não consegue. O maior problema de vagas do hospital é que ele é referência para 33 municípios, ele não é só para a população patense, que merecia sim um hospital Municipal. E todos perderão com essa privatização, afinal de contas, seu colega esperou tanto para conseguir a vaga lá pq sabia que lá era o melhor lugar, pq não foi para o São Lucas? Parem de falar tanto mal do Regional e querer vaga lá para tudo!

    15 7

  • SANTA IGNORÂNCIA! ???? | 1 mês, 1 semana atrás

    O governo vêm fazendo um movimento em pinça, como se fosse uma tesoura, sufocando o SUS. Eles não têm condições políticas de privatizar completamente a saúde pública, fechar o SUS, porque 70% da população brasileira só tem o Sistema Único de Saúde, a solução no ponto de vista deles pra poupar dinheiro são OSs... O governo faz uma restrição orçamentária, uma desregulamentação de políticas consagradas sobre o pretexto de deixar cada município fazer como quiser, o que aconteceu com a atenção básica, o que estão fazendo com relação à saúde mental, em relação à atenção hospitalar. Há um movimento de restrição em que o Ministério da Saúde vai eximindo-se do papel de coordenação de lideranças e de apoio aos estados e municípios. Só isso!!!

    23 3 Responder

  • Irônico | 1 mês, 1 semana atrás

    Já não gostam de trabalhar, e ainda entram de greve.

    21 25 Responder

    Irônico 2 - 1 mês, 1 semana atrás

    Pq vc gosta, né? Comentando reportagem em horário de serviço? Me poupe

    6 8

  • Defunto que vota em Major Porto | 1 mês, 1 semana atrás

    Os funcionários merecem todo o respeito da população de Patos de Minas e região.

    21 12 Responder

  • Curió | 1 mês, 1 semana atrás

    Não sei pq esse alvoroço todo. É só fazer arminha com a mão, e votar no NOVO jeito de fazer política, que tudo se resolve. Tô rindo muito dos funcionários que votaram Zema e Bolsonaro kkkkkkkkkkkkk

    20 35 Responder

    Tuty - 1 mês, 1 semana atrás

    Esse novo vai acabar com os pobres, eles só pensam nos ricos.

    16 9

    EU - 1 mês, 1 semana atrás

    ESSA LADAINHA "FAZ ARMINHA COM A MÃO" JÁ ENCHEU PARCEIRO. E ESSES PARASITAS SE NÃO QUISEREM TRABALHAR, NA VENEZUELA ESTÁ SOBRANDO VAGAS, VÃO TUDO PRA LÁ.

    13 12

  • Cadê os políticos graúdos de Patos? | 1 mês, 1 semana atrás

    Por que os políticos e autoridades de Patos de Minas somem tudo quando vê algum problema sério pra resolverem na cidade? Some prefeito,deputado, ex-deputados, ex-senador, ex-prefeitos, juízes, promotores, vereadores etc. Essa cidade só tem parasitas na política que não pensa na população.

    20 3 Responder

  • falo mesmo | 1 mês, 1 semana atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: Engraçado tem funcionário ai que faz muito pouco caso das pessoas , e agora fica ai de mãozinha pra cima querendo fazer protesto :joy: vai trabaia povo

    19 24 Responder

  • PATENSE | 1 mês, 1 semana atrás

    Se esse Rui Muniz for administrar o Hospital acabou a saúde em Patos de Minas ele fechou até o hospital dele em Montes claros é corrupto todo tanto ,esse governador tá louco cadê o Dr Heli e os demais politicos de Patos ...

    19 4 Responder

  • Patense | 1 mês, 1 semana atrás

    Super apoio os servidores! Governador não anda pensando muito pelo visto! Pena que a população não entende o quanto O.S vai atrapalhar, vai prejudicar muito o usuário do SUS... A causa de vocês é Justa e acredito que vocês tem um grande aliado! Deus!

    18 11 Responder

  • Alphaville | 1 mês, 1 semana atrás

    Meu Deus ,não podemos aceitar isso precisamos do SUS o hospital Reginal e referência para várias cidades e também Patos , temos uma excelente atendimento, eu tenho plano de saúde mas quem não tem? Vamos ajudar gente temos que pensar na população que depende do SUS. Temos que pensar que uma cirurgia seja simples ou complexa e um preço milionário, muitos de nós não podemos arcar com cirurgia ou internação, vamos nos unir O HOSPITAL REGIONAL E NOSSO.

    17 10 Responder

  • Funcionários | 1 mês, 1 semana atrás

    Para o servidor .. O hospital não é cabide de emprego ... Mas para a OSS vai virar ... Eles vão poder contratar os amiguinhos .. Comprar dos amigos .. Ai será mesmo melhor? Quem realmente vai ganhar? A população .. Ou os empresários ? Só existe servidor público ..concurso ... Por que a história do Brasil... Mostra que quando não a regulamentação .. O cargo público vira joguete na mão de políticos ..acho que esta pessoas que criticam os servidores . Devem ser bem relacionadas politicamente ... E ai sim vão conseguir mamar nas tetas do governo ..

    16 4 Responder

  • BIA | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu apoio os servidores com sabedoria, educação e bom senso a lutarem por seus direitos sim. TODO APOIO AOS FUNCIONÁRIOS.

    16 4 Responder

  • Quem precisa do Regional | 1 mês, 1 semana atrás

    Apoio à greve. Vamos lutar pelo nosso hospital Regional. Eu preciso e uso os serviços do Regional e não tenho nada a reclamar.

    15 19 Responder

  • Carlos | 1 mês, 1 semana atrás

    Ameaçou a desmamar da teta... já começaram

    15 18 Responder

    Qual teta? A sua, né? - 1 mês, 1 semana atrás

    Desmamar a teta de receber salários sem reajustes há 7 anos? Ou de receber salários atrasados e parcelados em até 3 parcelas? Ou quem sabe ainda receber o décimo terceiro em 10 vezes? Ah, mas pode ser pior, o décimo terceiro desse ano nem sabemos como vai ser! Quer um pouco dessa teta? Amanhã enquanto muitos já estarão pagando suas contas e fazendo outras, nós estaremos de plantão, cuidando dos seus entes queridos e só receberemos parte nossos salários, das famosas tetas no dia 13 e o restante só dia 26. É bom assim pra vc?

    15 6

    Carlos - 1 mês, 1 semana atrás

    Ninguem é obrigado a trabalhar onde não esteja satisfeito... Liberdade de escolhas, esqueceu?!

    5 2

  • Amanda | 1 mês, 1 semana atrás

    O certo mesmo seria o governo usar o dinheiro dos impostos adequadamente, aí teríamos um SUS tão bom que ninguém precisaria pagar plano de saúde. Quanto aos servidores eles não foram eleitos pelo povo como os políticos, passaram num concurso público.

    15 3 Responder

  • Falador | 1 mês, 1 semana atrás

    A verdade é que esse governo quer receber o impostos mas não querem custear os custos com educação, saúde e segurança. O governo quer receber os impostos mas quer que o cidadão se vire com essas necessidades. Esse governo em especial quer pegar o dinheiro público (nosso) e colocar nos bolsos deles. As os nada mais é do que isso. Dizem que são sem fins lucrativos, mas é claro que não. Os servidores pra quem está dizendo que estão mamando na teta, vão continuar mamando, porque possuem direitos. As os vão tirar não é do servidor e sim da população. Vai faltar medicamentos, materiais necessários a cirurgias e muito mais. O atendimento deles é extremamente precário. Os salários deles é muito alto tirado dos bolsos do pobre trabalhador e pagador de impostos. Sabe o que estou esperando? Os comentários desesperados da população porque o dinheiro do SUS está sumindo e a população sem atendimento. Porque é simplesmente o que vai acontecer. Por isso ao invés de criticamos a greve não verificamos de fato o que pode acontecer e começamos a defender o que é nosso? Porque o bem público é nosso e não do Zema que nitidamente está quebrado precisando se levantar. Esse truque de novo e mais velho que andar pra frente.kkkk

    14 2 Responder

  • Patense ... Com orgulho | 1 mês, 1 semana atrás

    O Hospital Regional ... atende uma população de quase 1 milhão habitantes com 120 leitos . Ou seja para co seguir este atendimento de excelência .. Que população quer .. Perfeito .. Rápido ... Acho que só emitindo decreto um decreto .. Para população ... Obrigando que só uma pessoa a cada cem mil vá ficar doente .. E se a população fosse em reunião do Conselho .. Sempre são apresentados os números dos hospitais que fazem o atendimento do SUS em Patos iria ver que a maioria dos atendimentos são de pacientes da Cidade .. Acho que é melhor falar as coisas que munidos de argumentos reais .. Não invenções ... Da cabeça de poucos ... Quanto a esta greve .. A maioria dos servidores que aderiram a ela nunca saíram de greve por causa de salários .. São servidor de que estão preocupados com o que esta acontecendo no pais .. Muitas pessoas andam elogiando gestão de PPP como se fosse OSS .. Leiam antes de antes para saber realmente de que se trata . Tenha argumentos é fácil de mais ficar no achismo e no preconceito ...

    14 1 Responder

    E de se pensar - 1 mês, 1 semana atrás

    Mas repare em uma coisa, o atendimento que o Regional prestava a 4 anos atrás e o que ele presta hoje, sabe qual eu prefiro o de 4 anos atrás, aí eu não ficava, 11 dias na upa esperando uma vaga pra fazer uma cirurgia de Braço quebrado em 4 lugares sofrendo dores horríveis, ai meu braço começou a colar e eles tiveram que quebrar novamente, antes bastava eu ir na upa e já era encaminhado pro Regional, o tanto de leito continua o mesmo, como o Regional agora não dá conta de atender, em 4 anos essa População não cresceu tanto assim, e vamos reparar em outra coisa, vai no regional visitar alguém e entra nos quartos vc vai ver muita coisa, cama vazias ,Tudo e de se pensar, a privatização vem pra agregar mais atendimento que e o que o povo precisa, se essa gestão não quer trabalhar tem muita gente que quer, infelizmente a vida e assim

    3 9

    Funcionários - 1 mês atrás

    Acho que vc esta um pouco enganado... Há anos atrás .. As cirurgias definitivas ... demoravam muito mais tempo para serem agendadas ... Havia fila de pessoas aguardando ate mais de mês ..não eram dias ... Procure dados reais .. Saiba que realmente a OSs vai atender mais .. Só não sei se vai resolver os problemas de forma definitiva ... Ou vão fazer só atendimento básico paliativo .. Já que o hospital não é referência de alta complexidade .. Provavelmente .. Já OSs e uma empresa que tem por objetivo lucro dinheiro com a Saúde .. Dizer que é sem fins lucrativos e apenas uma questão de entendimento estás instituição tem para os seus gestores altos salários ...salario iram atender por caridade .. Nunca iram realizar um procedimento caso este não seja 100% do seu pagando ... E hj não é a realidade da Região já que o hospital faz alta complexidade sem receber ...acho melhor vcs descobrirem para onde vão ... Neste caso .. Já que grande parte só receberam o primeiro atendimento aqui e vão ter que aguardar por uma vaga em Uberlândia ou BH... Nem faço ideia de onde... Para que seu caso seja realmente resolvido de forma definitiva ..Vai ficar bem melhor melhor e mais fácil né?

    5 2

  • CArlos | 1 mês, 1 semana atrás

    Não estão nem um pouco preocupados com a população, sim com os próprios umbigos

    13 20 Responder

  • sincero | 1 mês, 1 semana atrás

    eu nao apoio essa manifestaçao pois quem ta fazendo greve apoiou os dois culpados pela situaçao

    13 18 Responder

  • Leo | 1 mês, 1 semana atrás

    O quê Dr. Arnaldo tem a dizer sobre isto?

    13 3 Responder

    fernando - 1 mês, 1 semana atrás

    boaaaa kkkkkkkkkkkk porque esse intromete em tudo atras de voto

    2 2

  • fernando | 1 mês, 1 semana atrás

    funcionarios querendo perder a mamata..medo de começar trabalhar 8h por dia, largar de trabalhar 1 dia e folgar 3 e por ai vai.. nao pensam em populaçao alguma e sim em seus interesses proprios isso é fato

    12 22 Responder

    Chefe - 1 mês, 1 semana atrás

    Procure se informar melhor sobre a carga horária, e pra seu interesse precisamos do SUS sim, pq nosso plano de saúde não resolve nada aqui em Patos, e vc tá assim é pq não conseguiu passar em concurso, acha que vivemos num mar de rosas, vai lá viver a rotina de um plantão, tem que gostar da profissão

    24 5

    Justa e franca - 1 mês, 1 semana atrás

    Vai estudar e passar em um concurso , se isso te incomoda tanto , inveja faz mal a saúde ok . Se o Hospital for terceirizado vc não tera pra onde ir . Rsrs

    24 4

    Funcionário 40h semanais - 1 mês, 1 semana atrás

    Meu sonho trabalhar 12h e folgar 3 dias.... alguém consegue fazer essa escala maravilhosa? Pq a realidade da grande maioria é trabalhar 12x36, que significa um dia sim e o outro não, das 07 às 19h, sem direito a horário de almoço, incluindo sábados, domingos e feriados, isso ninguém conta, né? Ah, como é fácil falar sem saber da realidade....

    13 1

  • Servidora | 1 mês, 1 semana atrás

    O que será que o governo está querendo ? ??Foi eleito para trabalhar a favor da população , no entanto está querendo só se livrar e entregar - mos todos para terceiros. Não podemos esquecer que a saúde é um direito de todos e dever do estado , essa lei está na constituição e deverar ser seguida . Muito triste o que está acontecendo e pior ainda o que ainda está por vir .

    12 13 Responder

  • PATENSE | 1 mês, 1 semana atrás

    Vocês tem que ir pra Belo Horizonte e manisfestar na frente do palácio joga merda no ventilador mostra quem é esse Rui Muniz, esse Zema eu sabia não ia fazer nada não .Força HARD e Fhemig não deixa corrupto tomar conta do que já é do povo nao...

    12 11 Responder

    Já fomos! - 1 mês, 1 semana atrás

    Na segunda fomos pra lá!

    12 4

  • zezinho | 1 mês, 1 semana atrás

    ao invés de vocês ficarem ai na rua dando bobeira devia era trabalhar tem pacientes ai dentro que as vezes precisa de alguma coisa e vocês ai na rua fazendo protesto , tem que tomar vergonha e trabalhar se não ta satisfeito peçam pra sair e vão pro particular.

    11 23 Responder

  • Hoton | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu tenho odio de ter votado nesses últimos zema é ... presidente queria um Brasil melhor e olha o que está virando,só que tem uma coisa a lei do retorno é pra todos cuidado com ações

    11 10 Responder

carregar mais comentários