Uma ambulância do Samu esteve no local e constatou o óbito.

Um homem acabou perdendo a vida em um grave acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (14) em Patos de Minas. De acordo com as primeiras informações, ele estaria parafusando uma peça chamada Pistão em uma carreta na empresa Molas Americanas. Em determinado momento, essa peça teria se quebrado e caído sobre a cabeça do trabalhador. O homem de 35 anos faleceu no local. Uma ambulância do Samu esteve no local e constatou o óbito.

O acidente aconteceu por volta de 15h20 nas Molas Americanas, bairro Campos Elísios. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem identificado como Fabrício Moura Machado de 35 anos estaria trabalhando na manutenção de um pistão em uma carreta. Em determinado momento, um tripé que segurava esse pistão teria se quebrado e Fabrício teria tentado segurar a peça de 700kg que acabou caindo em sua cabeça.

Uma ambulância do Samu foi acionada e compareceu ao local de imediato, mas já era tarde de mais. Fabrício perdeu a vida na hora e restou aos profissionais de saúde constatar o óbito. A perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o IML para que sejam constatadas as causas da morte.