Funcionário de Lava Jato é preso acusado de furtar a moto do patrão e trocar por drogas

Um homem de 24 anos, que teria recebido a motocicleta no bairro Jardim Esperança, também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

publicado em 06/11/2019, por Maurício Rocha


O rapaz de 24 anos acabou na Delegacia.

Um homem de 29 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (05) acusado de furtar a moto do patrão e penhorar o veículo em troca de drogas em Patos de Minas. Um homem de 24 anos, que teria recebido a motocicleta no bairro Jardim Esperança, também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

O furto da motocicleta aconteceu no dia 1º de novembro. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta foi deixada estacionada no lavajato e imagens mostram o momento em que o funcionário, identificado pelas iniciais C.M.O, de 29 anos, saiu no veículo naquela data. Ele foi abordado na avenida J.K na tarde dessa terça-feira (05) e negou o furto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

C.M.O disse aos policiais que pegou a motocicleta emprestada para dar umas voltas e acabou deixando o veículo penhorado com  um traficante. Ele disse que deixou o veículo em uma casa na rua Jari para garantir o pagamento de R$ 90,00 em crack. O proprietário da residência, identificado pelas iniciais D.H.R.S de 24 anos nega, mas também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta abandonada na rua Sucupiras. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao verdadeiro dono.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/11/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ze | 5 dias, 19 horas atrás

    Qual lava jato é esse ?

    4 0 Responder

  • Curió | 5 dias, 20 horas atrás

    E a outra moto roubada? a de grande cilindrada, o LADRÃO foi preso também??? Pq o Patos Hoje não publicou o meu comentário à respeito dessa história?

    2 0 Responder

  • Pirilampo | 5 dias, 22 horas atrás

    Tem de tudo nessa "Lava Jato", desde super-homem e diálogos "não republicanos" entre procuradores e juízes até ladrãozinho barato, olha aí...kkk... Não existe salvador da pátria e mito é sempre uma mentira bem enfeitada. Esperemos... e veremos, infelizmente.

    5 6 Responder

  • Intão | 5 dias, 22 horas atrás

    É só chamar o Gilmar boca mole do supremo que solta ele fácil fácil. Ou o tofoli, que vai acabar com a prisão na segunda instância. Ou o levando uiisque, que gosta de soltar os ladrões da lava jato. :back: :back: :back:

    10 0 Responder

  • Falador | 6 dias, 12 horas atrás

    Na minha opinião traficantes deveriam ser .... ou então custear o vício daqueles que eles induziram a dependência. Agora eles induzem ao vício e ao tráfico depois ameaçam e matam por causa de míseros reais. Aí os fracos roubam, furtam, matam por causa dessa m... Deveriam pegar o usuário e perguntar quem te viciou? Ir atrás dele e fazer ele ou pagar tratamento para o doente ou custear o vício pelo resto da vida. Aí eu quero ver. Ninguém vai querer saber de drogas.

    27 9 Responder

    Viva e deixe viver - 6 dias, 11 horas atrás

    Concordo com vc plenamente. Odeio essa praga de traficante. Acho mais, acho que deveria ser acusados de assassinos pois matam o dependente lentamente e tbm a família de desgosto

    10 7

  • Tem que legalizar as drogas 6 dias, 13 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Curuja - 6 dias, 13 horas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pera, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 15

    zeca pagodinho 6 dias, 12 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Leidy Katia Justino 6 dias, 13 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • DROGADO VAGABUNDO | 6 dias, 14 horas atrás

    Toda empresa grande ou pequena e até prefeituras e estados e órgãos Federais Deveria exigir exames toxicológicos para contrato e exame toxicológico de 6 em 6 meses pra ver se o vagabundo está ou não usando drogas . Além de antecedentes criminal .

    39 11 Responder

    Drogado - 6 dias, 13 horas atrás

    Se fazer exame de 6 em 6 meses patos interna tá sem trabalho pois da pior até a melhor profissão tem quem usa drogas Ate mesmo na segurança pública médicos e por aí vai

    27 4

    looky 6 dias, 13 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    CONCORDO - 6 dias, 13 horas atrás

    Concordo plenamente, porém deviam pedir também para cargos políticos, nem o presidente do Brasil ia passar ileso nessa, seria uma limpa linda, deputados são os maiores financiadores do crime e trafego e festinhas regadas a pura droga, então concordo plenamente com sua ideia, mas sabemos que nada será feito pois afetará os maiores vagabundos.

    29 4

    CONCORDO - 6 dias, 13 horas atrás

    Correção "trafico de drogas" corretor

    6 0