Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos não resistiu os ferimentos e faleceu nessa sexta-feira (11).

O funcionário da empreiteira que foi atropelado enquanto trabalhava na limpeza da BR365, próximo ao entroncamento com a MGC354, em Patos de Minas acabou falecendo nessa sexta-feira (11). O corpo de Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos, já foi liberado para os familiares fazerem o sepultamento.

A morte foi confirmada na tarde dessa sexta-feira. Maicon estava internado no Hospital Regional desde a manhã de terça-feira (08). A família fez a doação dos órgãos e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele sofreu traumatismo craniano.

Maicon e um colega, funcionários de uma empreiteira que presta serviços para o DNIT, começavam o trabalho de manutenção da BR365 quando acabaram sendo atropelados por um VW/Fusca. Os dois tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. Maicon foi encaminhado em estado gravíssimo. A segunda vítima em estado grave.

O velório está acontecendo na Funerária São Pedro, localizada na Rua Ouro Preto, 798, Bairro Várzea. O sepultamento está marcado para as 13h00 deste sábado (12) no Cemitério de Santa Cruz.