Publicado em 12/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Funcionário de empreiteira que foi atropelado enquanto trabalhava na BR365 não resiste e morre

O corpo de Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos, já foi liberado para os familiares fazerem o sepultamento.

Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos não resistiu os ferimentos e faleceu nessa sexta-feira (11).

O funcionário da empreiteira que foi atropelado enquanto trabalhava na limpeza da BR365, próximo ao entroncamento com a MGC354, em Patos de Minas acabou falecendo nessa sexta-feira (11). O corpo de Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos, já foi liberado para os familiares fazerem o sepultamento.

A morte foi confirmada na tarde dessa sexta-feira. Maicon estava internado no Hospital Regional desde a manhã de terça-feira (08). A família fez a doação dos órgãos e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele sofreu traumatismo craniano.

Maicon e um colega, funcionários de uma empreiteira que presta serviços para o DNIT, começavam o trabalho de manutenção da BR365 quando acabaram sendo atropelados por um VW/Fusca. Os dois tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. Maicon foi encaminhado em estado gravíssimo. A segunda vítima em estado grave.

O velório está acontecendo na Funerária São Pedro, localizada na Rua Ouro Preto, 798, Bairro Várzea. O sepultamento está marcado para as 13h00 deste sábado (12) no Cemitério de Santa Cruz.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/05/2018
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 1 semana, 1 dia atrás

    É ruim de roda mesmo, tem a sinalização, porque não reduz e redobra a atenção? Tinha que perder a CNH.

    6 11 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Flávio | 1 semana, 2 dias atrás

    Tem uns que tira CNH e outros porte de armas, Como conseguiu atropelar e matar o rapaz? cego, estava bêbado,ou e ruim de roda mesmo. Tem que tomar a CNH desse sujeito ou vai matar mais pessoas. Depois fala de mulher no transito.

    10 5 Responder

  • jrs | 1 semana, 2 dias atrás

    pelo que fiquei sabendo logo apos o acidente chego us filhos carrao e advogado no local estranho pois nada se disse sobre bafometro ne muito estranho

    8 5 Responder

  • Grande | 1 semana, 2 dias atrás

    Infelizmente esse jovem trabalhador se foi, mas permanecerá vivo graças ao grande gesto de nobreza da família. Que Deus receba o rapaz e dê muita força à família.

    17 2 Responder

  • Vila Rosa | 1 semana, 2 dias atrás

    Tem q meter processl nessa empressa mlk era bom hulmilde do comceito d Todo mundo aonde is era so risada smp cm u soriiso no rosto q mundo e esse onde pessoas boas c vao e as mas ficam.. Lutto us anjus devem ta impressionados cm sua risada ????

    10 5 Responder

  • Rodandonarodovia | 1 semana, 2 dias atrás

    Faço trajeto todos os dias na 365...os caras que trabalham nessas empreiteiras tambem desafiam o perigo...nao tomam o devido cuidado..si arriscam muito...uma hora tem que acontecer...vejo direto arriscando com a vida...triste mais a culpa tbem nao e so dos motoristas...????????

    9 9 Responder

  • ??? | 1 semana, 3 dias atrás

    E o que que fez do motorista? ???????????

    24 2 Responder

  • Maria Teresa | 1 semana, 3 dias atrás

    Que coisa triste com a mãe ver o filho morto criar um filho até 21 anos e morrer trabalhando Isso é um absurdo Como é que tá a consciência desse motorista poderia ter sido um próprio filho dele se ele pensasse bem meus sentimentos à família

    25 4 Responder

  • Corrida maluca | 1 semana, 3 dias atrás

    Até quando as pessoas vão agi igual o dik vigarista atrás do volante sempre tentando ganhar a corrida maluca no mundo em vivemos.

    12 10 Responder

    vinin 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • éric | 1 semana, 3 dias atrás

    Conheço o Vicente, do bairro vila Rosa, e ele me contou que é vizinho deste moleque que morreu, ele também disse que o motorista do fusca estava bêbado. Só que a imprensa não cita.

    11 14 Responder

    Juca - 1 semana, 3 dias atrás

    Ele não estava bebado fez o teste do bafomentro e não deu nada eu estava no hospital no momento vocês que conversar demais

    22 17

carregar mais comentários