Publicado em 12/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Funcionário de empreiteira que foi atropelado enquanto trabalhava na BR365 não resiste e morre

O corpo de Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos, já foi liberado para os familiares fazerem o sepultamento.

Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos não resistiu os ferimentos e faleceu nessa sexta-feira (11).

O funcionário da empreiteira que foi atropelado enquanto trabalhava na limpeza da BR365, próximo ao entroncamento com a MGC354, em Patos de Minas acabou falecendo nessa sexta-feira (11). O corpo de Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos, já foi liberado para os familiares fazerem o sepultamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A morte foi confirmada na tarde dessa sexta-feira. Maicon estava internado no Hospital Regional desde a manhã de terça-feira (08). A família fez a doação dos órgãos e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele sofreu traumatismo craniano.

Maicon e um colega, funcionários de uma empreiteira que presta serviços para o DNIT, começavam o trabalho de manutenção da BR365 quando acabaram sendo atropelados por um VW/Fusca. Os dois tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. Maicon foi encaminhado em estado gravíssimo. A segunda vítima em estado grave.

O velório está acontecendo na Funerária São Pedro, localizada na Rua Ouro Preto, 798, Bairro Várzea. O sepultamento está marcado para as 13h00 deste sábado (12) no Cemitério de Santa Cruz.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/05/2018
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • carvalho | 6 meses, 2 semanas atrás

    meu deus esse ai era meu colega de sala nunca fez nada de erado e nem tinha amizades ruins soridente sempre e seu sonho era ser dançarino proficional hoje vejo isso trabalhador sendo condenado sem justiça hoje ele dançou mais se esse governo nao mudar essas leis logo logo vao ser os filhos de voçes que vao morer sedo que deus ea justiça de patos seja amiga dessa familia que esta sofrendo e precisando de ajuda somos humanos nao gado de estrada pfv seu prefeitos deputadas ajuda nois faz um projeto de lei bom senao daqui uns dia eles atropela voçes vai sai na rede social que atropelaram cachoros inbecis sem lei esse mundinho pequeno so jesus pra ajudar pensa daqui pra frente a revoluçao do brazil puro odio fica dica ajuda nois jesu senhor unico salvador pq so ele gosta dos filhos dele amem

    1 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 7 meses atrás

    É ruim de roda mesmo, tem a sinalização, porque não reduz e redobra a atenção? Tinha que perder a CNH.

    7 11 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Flávio | 7 meses atrás

    Tem uns que tira CNH e outros porte de armas, Como conseguiu atropelar e matar o rapaz? cego, estava bêbado,ou e ruim de roda mesmo. Tem que tomar a CNH desse sujeito ou vai matar mais pessoas. Depois fala de mulher no transito.

    10 5 Responder

  • jrs | 7 meses atrás

    pelo que fiquei sabendo logo apos o acidente chego us filhos carrao e advogado no local estranho pois nada se disse sobre bafometro ne muito estranho

    8 5 Responder

  • Grande | 7 meses atrás

    Infelizmente esse jovem trabalhador se foi, mas permanecerá vivo graças ao grande gesto de nobreza da família. Que Deus receba o rapaz e dê muita força à família.

    17 2 Responder

  • Vila Rosa | 7 meses atrás

    Tem q meter processl nessa empressa mlk era bom hulmilde do comceito d Todo mundo aonde is era so risada smp cm u soriiso no rosto q mundo e esse onde pessoas boas c vao e as mas ficam.. Lutto us anjus devem ta impressionados cm sua risada ????

    10 5 Responder

  • Rodandonarodovia | 7 meses atrás

    Faço trajeto todos os dias na 365...os caras que trabalham nessas empreiteiras tambem desafiam o perigo...nao tomam o devido cuidado..si arriscam muito...uma hora tem que acontecer...vejo direto arriscando com a vida...triste mais a culpa tbem nao e so dos motoristas...????????

    10 10 Responder

  • ??? | 7 meses atrás

    E o que que fez do motorista? ???????????

    25 2 Responder

  • Maria Teresa | 7 meses atrás

    Que coisa triste com a mãe ver o filho morto criar um filho até 21 anos e morrer trabalhando Isso é um absurdo Como é que tá a consciência desse motorista poderia ter sido um próprio filho dele se ele pensasse bem meus sentimentos à família

    27 4 Responder

  • Corrida maluca | 7 meses atrás

    Até quando as pessoas vão agi igual o dik vigarista atrás do volante sempre tentando ganhar a corrida maluca no mundo em vivemos.

    13 10 Responder

    vinin 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários