Alguns dos objetos comprados pelo garoto foram apreendidos.

O cliente de um bar em Patos de Minas acabou tendo um grande prejuízo depois de consumir em um bar da cidade. O atendente de 17 anos conseguiu se apossar da senha e do cartão da vítima e realizou diversas compras na cidade. Nesta terça-feira (24), os policiais apreenderam o garoto e alguns objetos que ele havia adquirido com o cartão.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, a vítima teria chegado ao comércio e após consumir no Bar situado no Bairro Jardim Recanto pagou com o cartão. No entanto, como a vítima estava já sob influência de álcool, pediu ajuda para passar o cartão de débito. De forma inocente, ele repassou a senha e o garoto acabou ficando com o cartão.

Após isso, o garoto saiu fazendo diversas compras na cidade. Botina, peças de uma bicicleta, caixa de som, celulares e cerca de R$95,00 foram apreendidos pelos policiais. O cartão de débito da vítima também foi encontrado. Durante o trabalho dos policiais, a mãe do garoto acabou agredindo um policial e também foi parar na delegacia.

Os policiais identificaram que o prejuízo chegou a aproximadamente R$3 mil. A mãe do adolescente ficou bastante nervosa na delegacia e disse que não aceita mais o filho morar com ela. “Ele está completando 18 anos. Ele vai ter que procurar outro lugar para morar”, contou. O adolescente será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências.