349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 26/01/2017
Compartilhe:

Funcionário da Prefeitura que morreu ao cair de caminhão completaria 22 anos de serviço

Ele trabalhava na coleta de lixo no distrito de Major Porto quando caiu do caminhão e bateu com a cabeça.

Hélio José da Rocha, 53 anos.

O Auxiliar de Serviços Sanitários, Hélio José da Rocha, 53 anos, morto nessa quarta-feira (25) ao cair de um caminhão da Prefeitura Municipal de Patos de Minas estava prestes a completar 22 anos de serviço para o município. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota informando que está oferecendo todo o amparo e assistência à família do servidor.

Ele trabalhava na coleta de lixo no distrito de Major Porto quando caiu do caminhão e bateu com a cabeça. O SAMU chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso deve ser investigado para saber em quais circunstâncias aconteceu o acidente. O Patos Hoje já denunciou a falta de segurança oferecida pelo município a seus servidores. Leia Mais!

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal enviou uma nota informando que “lamenta o acidente com o servidor Hélio José da Rocha de 53 anos, em Major Porto. O funcionário trabalhava há quase 22 anos como auxiliar de serviços sanitários e sempre desempenhou sua função com comprometimento e dedicação. Esclarecemos que está sendo dado todo o amparo e assistência à família do funcionário.”

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/01/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • De Rocha Miranda | 10 meses, 2 semanas atrás

    Ouvi dizer mas não posso afirmar a veracidade da notícia mas disseram que o motorista do caminhão era servente de pedreiro e sua habilitação não o credenciava a dirigir caminhões. Se isso for verdade as pessoas que têm responsabilidades sobre isso tem que ser punidas severamente, inclusive o prefeito.

    0 0 Responder

  • Ninha | 10 meses, 2 semanas atrás

    Agradeço a todos pelo apoio sou filha do Helio que sofreu o acidente e quero que saibam que meu pai foi um homem muito trabalhador e dedicado a família ,só lamento muito pelos idiotas que ficam fazendo comentário de mau gosto é que não respeitao a dor da família e amigos , e para a prefeitura que fica postando notas falando que tá dando todo apoio sabendo que e uma tremenda mentira e para esses mau idiotas aí vai o recado:o mundo gira ,hoje à minha família sofre muito,mais o mundo da voltas , amanhã pode ser vc é sua família por quê a única certeza que temos da vida e morte e o dia de amanhã chega para todos nós ! ninguém vive eternamente nessa terra!!!!

    3 0 Responder

  • cassia | 10 meses, 2 semanas atrás

    eu sou filha dele e agradeco a todo que que estao nos apoiando e aos abusadore safado ladrao sem vergonha eu so lamento por nao terem familia e serem uns sem vergonha que nao sabe respeirar a dor da familha e que nuca trabalhou na vida e eu desejo em dobro a vcs que estao de abuso com um homem onesto e trabalhador

    2 0 Responder

  • Samuel | 10 meses, 2 semanas atrás

    que deus conforte a sua família nobre guerreiro !

    7 0 Responder

  • Lamentavel | 10 meses, 2 semanas atrás

    Que fatalidade, e com toda certeza era um ótimo funcionário, pois trabalhava na prefeitura a 22 anos. Sentimentos a familia.

    10 0 Responder

  • Salete Silva 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Apenas um Cidadão | 10 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente, triste momento não apenas da família! Muitos ainda não sabem o que é trabalhar por 2 ou 5 anos! Com certeza pessoa de bem, trabalhador, além de respeito e integridade por este cidadão, que orações não sejam poucas a favor dos familiares! Que possamos nos alertar e ver o serviço que pessoas como ele prestam em nossa cidade, partiu mais uma pessoa que sempre mereceu respeito e agora, devidas condolências! :pray: :pray: :pray:

    29 1 Responder

  • Jorge 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Truvão azul original 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Capelinha | 10 meses, 2 semanas atrás

    :triumph: E Imprenssionante como um socorro demora a chegar...esse moço ficou estirado ao chão no mínimo umas quatro horas,até a funerária chegar isso é um absurdo,,meus sentimentos aos familiares, a nossa comunidade de major porto está em profunda tristeza e espera que sejam feitas as devidas providências sobre o caso :confused:

    27 2 Responder

carregar mais comentários