Os veículo Fiat/Uno sai da pista e parou com as rodas para o alto.

Uma colisão traseira envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato aconteceu por volta de 05h30, deste domingo (07/05). A três vítimas de ferimentos foram socorridas para o Hospital Municipal da cidade. De acordo com informações a batida envolveu em veículo VW/Voyage, cor preta e um automóvel Fiat/Uno, cor vinho, e ambas trafegavam no mesmo sentido de direção. Os ocupantes dos carros sofreram ferimentos leves e foram hospitalizados. No momento da batida havia forte neblina na pista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora do Voyage Sirlene Aparecida Pereira Lima, 41 anos, relatou que estava se deslocando para o Hospital Imaculada Conceição na cidade de Patos de Minas, onde trabalha, quando no km 153, o carro dela foi atingido pela parte traseira por um veículo Fiat/Uno. Neste momento os dois automóveis foram jogados para fora da pista. Sirlene e a passageira Maria Pereira Xavier, 50 anos, foram socorridas por uma ambulância do município ao Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Sirlene queixava de dores no pescoço e ficou em observação, a passageira Maria Pereira foi atendida pelo médico de plantão e liberada. Já o condutor do Uno, Igor Américo Pereira Silva, 25 anos, que se recusou a fazer o teste do etilômetro, também se deixava de dores no ombro, após atendimento médico também foi liberado. Ele seguia de Lagamar para a cidade de Uberlândia, onde reside. A causa mais provável do acidente pode ter sido a intensa neblina no momento da colisão. A polícia Rodoviária registrou a ocorrência e liberou os veículos para os proprietários por estarem devidamente licenciados.

Fonte: PO Notícias