FPM terá curso de Direito no segundo semestre. Inscrições para vestibular já estão abertas

Os interessados em seguir na carreira jurídica já podem se inscrever.

publicado em 12/07/2019, por Maurício Rocha


Faculdade Patos de Minas – FPM

A Faculdade Patos de Minas – FPM – vai passar a oferecer Curso de Direito a partir do segundo semestre deste ano. O anúncio foi feito esta semana pelos diretores da instituição, que fará um Vestibular Agendado para preencher as vagas. Os interessados em seguir na carreira jurídica já podem se inscrever. 

O curso de Direito da FPM aprovado pelo MEC traz uma grade curricular primorosa e professores renomados, o que possibilitou uma avaliação com nota 4 do Ministério da Educação, sendo que a máxima é 5. Além disso, a Faculdade Patos de Minas dispõe de uma grande estrutura na cidade, oferecendo outros 25 cursos de graduação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O Curso de Direito da FPM vai preparar o aluno para o mercado de trabalho e também para a vida. A grade curricular vai possibilitar que o estudante conheça a fundo o que está previsto na Legislação, preparando o para reivindicar e defender os direitos das pessoas. 

Os valores das mensalidades não foram divulgados, mas já sabemos que para pagamento com pontualidade não há mensalidade igual em Patos de Minas e região. Para quem ainda não sabe como arcar com os custos da universidade, a FPM tem condições especiais e facilitadas para o pgamento.

Vestibular Agendado para o Curso de Direito da FPM já está com as inscrições Abertas. Mais informações pelo site faculdadepatosdeminas.edu.br ou pelo telefone  3818 2300.

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cacilda | 2 meses, 1 semana atrás

    Seria mais interessante abrir cursos de alta tecnologia como a Alemanha; EUA, Japao ,Corea, China ; cursos que geram riqueza na cadeia produtiva e nao esses cursos MEQUETREFES de direito entre outros....

    6 1 Responder

  • Bebeth | 2 meses, 1 semana atrás

    Segundo a OAB temos mais de um milhão de advogados; sem contar as centenas de formandos que são despejados no mercado ; grande parte desempregados e com canudo na gaveta ; sem mencionar a péssima formação; muitos não conseguem ser aprovados no exame da ordem ......

    5 1 Responder

  • Cacilda | 2 meses, 1 semana atrás

    Afff haja advogado desempregado; vá fazer um curso mais produtivo ..........

    4 0 Responder

  • Futura Advogada! | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns FPM!!! Estarei lá.

    4 3 Responder

  • fael du grau | 2 meses, 1 semana atrás

    :top:Chega na mina e fala 'seu namorado faz direito?' 'pq eu faço" :smirk:

    8 2 Responder

    cidadão - 2 meses, 1 semana atrás

    DO QUE ADIANTA FAZER DIREITO E NO FIM A GENTE TER QUE ENSINAR A COMER :)

    7 2

  • Queiroz | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns!!! Patos precisa de mais opções.

    9 8 Responder

    Adv - 2 meses, 1 semana atrás

    Patos e o Brasil precisam de qualidade de ensino. Qual sentido ter 3 Faculdades de Direito numa cidade deste porte? Profissionais medíocres, porque foram alunos de corredor e às instituições pouco importa, desde que a mensalidade esteja em dia. Até porque, chegaram ali revestidos do analfabetismo funcional! Sim, se formam sem saber elaborar uma redação, imagina uma peça processual! Lamentável.

    13 11

  • Adevogado | 2 meses, 1 semana atrás

    Sensacional. Parabéns FPM

    15 7 Responder