349669 2216 Ok
Publicado em 15/09/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

FPM se prepara para receber diversos alunos do ensino médio em mostra de cursos na instituição

A faculdade também preparou uma programação especial para os pais dos futuros candidatos a uma vaga nos cursos da instituição.

Intervalo FPM 2017.

A Faculdade Patos de Minas ira realizar no próximo dia 30 de setembro a mostra de cursos da instituição, para alunos que desejam seguir os estudos e começar a trajetória acadêmica. Todos os alunos e professores estarão envolvidos no evento. São esperados alunos de Patos de Minas e de todas as cidades da região.

O evento acontece no próximo dia 30 de setembro a partir das 14h00 no Campus da instituição localizado na Avenida JK. Os alunos que fizerem a inscrição e comparecerem a mostra de cursos, poderão observar de perto as vivências e experiências de alunos e professores dos 14 cursos oferecidos pela FPM.

Além de conhecer mais um pouco sobre os cursos, o visitante também poderá receber brindes que serão sorteados durante o evento que promete muita animação. A instituição preparou uma manhã com shows, sorteios de prêmios e muito mais. A faculdade também preparou uma programação especial para os pais dos futuros candidatos a uma vaga nos cursos da instituição.

A inscrição na mostra de cursos é gratuita e pode ser feita pelo site da FPM.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.