Faculdade Patos de Minas.

A Faculdade Patos de Minas se prepara para Mostra de Cursos que será realizada neste próximo sábado (30) no campus da instituição. Os alunos que desejam iniciar sua caminhada acadêmica poderão conhecer um pouco mais dos cursos oferecidos pela FPM. Quem desejar, também poderá fazer a inscrição do vestibular 2018 no local por apenas R$10,00.

Alunos de escolas públicas e particulares de Patos de Minas poderão conferir uma Mostra de Cursos universitários promovido pela FPM. O evento começa as 14h00 no Campus da instituição, localizado na Avenida JK, e se estenderá até o início da noite.

Serão disponibilizados 18 cursos para visitação dos estudantes. Nas oficinas, professores e alunos do curso receberão os alunos e explicarão tudo sobre a profissão, fazendo com que o aluno possa entender um pouco mais sobre os planos para a vida acadêmica.

Será montado um stand para os alunos que quiserem realizar sua matrícula no vestibular 2018 da FPM. O valor da matrícula será de R$10,00. A cantora Deyse Limma irá animar o pessoal com um pocket show.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM