FPM lança campanha de transferências com isenção de dois meses de mensalidades

Quem já pagou as mensalidades de julho e agosto também podem obter o benefício.

publicado em 28/08/2020, por Maurício Rocha


Faculdade Patos de Minas.

A Faculdade Patos de Minas lançou uma campanha de transferências com vantagens para os alunos que forem estudar na instituição. Ao realizar a matricula, o aluno terá isenção de pagamento de dois meses de mensalidades. Quem já pagou as mensalidades de julho e agosto também podem obter o benefício.

“Tem muita gente interessada em transferir o curso para a FPM mas já pagou mensalidade de julho e agosto na outra instituição. E agora? É muito simples. Basta trazer os comprovantes de pagamento e ganhar o direito de isenção por dois meses além dos que já pagou, ou seja, por dois meses você não vai pagar sua mensalidade”, diz a direção da FPM.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com a Campanha de Transferência, se aluno já pagou julho e agosto, na FPM ele ganha setembro e outubro, voltando a pagar apenas em novembro.  E vai estudar com os melhores professores  em uma plataforma Google For Education que é melhor do Brasil. ⁣ ⁣

Confira mais informações: https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/transferencia_imediata

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/08/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.