A instituição firmou uma parceria com a Hágil.

Quem deseja iniciar a vida acadêmica já pode entrar em contato com a FPM e escolher entre um dos 21 cursos oferecidos pela instituição. O vestibular agendado já está com inscrições abertas e as facilidades de pagamento ainda continuam disponíveis para os interessados em dar o ponta pé inicial em um curso superior. Para os alunos que já fazem parte da FPM, a novidade é a divulgação do primeiro palestrante da Jornada Odontológica além da assinatura de convênio com a Empresa Hagil. Os cursos de pós-graduação também já estão com matrículas abertas.

O mês de agosto está cheio de novidade na Faculdade Patos de Minas. A instituição firmou uma parceria com a Hágil, uma empresa com sede no Espírito Santo e que já é destaque nacional no que diz respeito à Suplementação Animal. Agora a empresa começa os testes de Controle Biológico Vegetal que será aplicado com o suporte da FPM nas principais culturas do cerrado através da estrutura laboratorial.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Agronômica, Willyder Leandro Rocha Peres, os testes irão se iniciar ainda nesta safra: “A responsabilidade com a qualidade da alimentação humana e sustentabilidade é um compromisso que assumimos, e assim capacitamos nossos acadêmicos junto às pesquisas e realidades do agronegócio mundial”.

Outra novidade que promete animar ainda mais os alunos de Odontologia é a divulgação do primeiro palestrante da Jornada Odontológica da instituição. Se trata do professor Marcos Barbosa Pains, ele irá tratar do tema: Introdução à Odontologia em Terapia Intensiva. Marcos Barbosa possui graduação em Odontologia pela UFMG e é Mestre em Clínica Odontológica Integrada pela UFU. Atualmente é cirurgião dentista da SES-DF. A Jornada Odontológica está marcada para acontecer do dia 18 ao dia 20 de Outubro.

E quem ainda não é aluno FPM e deseja iniciar sua vida acadêmica, já pode procurar a instituição e realizar sua inscrição no vestibular agendado. A Faculdade Patos de Minas oferece 21 cursos de graduação e vem com novidades, entre elas estão os cursos de Marketing, Recursos Humanos, Jogos Digitais e Engenharia Agronômica. Além disso, o candidato que deseja dar o ponta pé inicial no curso superior poderá contar com o FAS, Financiamento Acadêmico Social, mantido pela própria instituição, o financiamento permite que o aluno pague metade da mensalidade durante o curso e a outra metade após a formatura sem juros em todas as parcelas.

Os cursos de Pós Graduação também estão com matrículas abertas para os alunos que desejam se especializar em alguma área de sua profissão. Para mais detalhes basta entrar em contato com a Faculdade Patos de Minas pelo número 3818-2300 ou ir pessoalmente até a sede da instituição na Rua Major Gote, 1901, Bairro Centro, antigo primeira via shopping.

Fonte: Ascom FPM