FPM e FCJP promovem Seminário Integrado em diversas áreas do conhecimento em agosto

O encontro virtual vai abordar os mais variados temas e em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições estão abertas.

publicado em 31/07/2020, por Maurício Rocha


Faculdade Patos de Minas.

A Faculdade Patos de Minas – FPM e a Faculdade Cidade de João Pinheiro – FCJP – promovem de 03 a 07 de agosto, o Seminário Integrado de Ensino Pesquisa e Extensão. O encontro virtual vai abordar os mais variados temas e em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições estão abertas.

Os temas escolhidos para o Seminário Integrado serão divididos por núcleos. O do Agronegócio, por exemplo, vai abordar as perdas na colheita mecanizada de grãos, manejo nutricional do gado a pasto na seca, produção de cachaça em lambique para exportação e sistemas e perspectivas de irrigação no Brasil.

O Núcleo de Negócios vai abordar temas como o comportamento do consumidor em tempos de crise, empreendedorismo em tempos de crise, pesquisa de mercado para pequenas empresas, como abrir um novo negócio, entre outros assuntos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Já o Núcleo de Atualidades Jurídicas vai abordar durante o seminário, a Prisão Cautelar e o pacote anticrime, o encarceramento em Minas Gerais e o sistema de pagamento open banking como medida de combate ao uso de criptomoeadas, entre outros.

O Núcleo de Educação vai debater durante o seminário a realidade das escolas mineiras frente à pandemia, o empreendedorismo do professor em sala de aula e outras metodologias ativas na educação.

O Núcleo de Análises Clínicas vai abordar durante o seminário temas como a pesquisa de abordagens farmacológicas para o enfrentamento da Covid-19, práticas integrativas no controle da ansiedade em tempos de pandemia e os métodos e estratégias diagnósticas disponíveis e recomendáveis com base no conhecimento científico para o enfrentamento da Covid-19.

Também vão participar do Seminário Integrado os núcleos de Saúde e Bem Estar, Núcleo de Cuidados com a Saúde, Núcleo de Saúde Animal, Núcleo de Saúde Bucal e Núcleo de Saúde Mental com a abordagem de diversos temas na área da saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://doity.com.br/seminrio-integrado-de-ensino-pesquisa-e-extenso.

Autor: Maurício Rocha Postado em 31/07/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luciano | 2 meses, 3 semanas atrás

    Fiz uma pós na FPM e estou muito satisfeito com o resultado que obtive após a conclusão do curso.. Muito proveitoso.. as portas se abriram bem mais....sou formado na concorrência e vejo que a FPM apresenta uma qualidade muito superior....

    4 0 Responder

  • ela | 2 meses, 3 semanas atrás

    Muito bom orgulho de ser fpm

    1 1 Responder