FPM Campus JK.

A FPM já no primeiro semestre do Curso de Direito apresenta a Patos de Minas e região um diferencial em Pós-Graduação. A Pós-Graduação em Direito Ambiental, Compliance e Responsabilidade Social Corporativa vem suprir uma lacuna dos profissionais das áreas jurídica e administrativas das empresas referente a conhecimentos ligados a atuação em casos de impactos socioambientais decorrentes da atividade empresarial.

O curso com interface em áreas especializadas busca legitimar os participantes na atuação em conformidade com leis e regulamentos internos e externos, tendo como enfoque o direito ambiental e direitos humanos, essenciais ao campo empresarial atual, e também nas técnicas de prevenção e detecção de fraudes.

As inscrições podem ser realizadas e-mail: [email protected] ou pelo telefone (34) 3818-2300 - setor de Pós-Graduação. Qualquer dúvida entre em contato com a Coordenação do Curso de Direito da FPM através do e-mail: [email protected].

O início das aulas será em fevereiro de 2020. A carga horária do curso é de 360h/a e as vagas são limitadas. Os coordenadores convidam a todos para a Pós-Graduação e garante o melhor corpo docente que Patos de Minas e região.