Publicado em 07/12/2017
Compartilhe:

FPM abre inscrições para o Vestibular Agendado para cursos com vagas remanescentes

A faculdade tem qualidade reconhecida e oferece as melhores condições de planos de mensalidades.

As inscrições para o vestibular agendado estão abertas.

Se você não conseguiu realizar o Vestibular da FPM, a instituição está oferecendo uma nova oportunidade. O Vestibular Agendado da FPM 2018 garante uma nova chance para as pessoas entrarem 2018 matriculado em um curso superior. A faculdade tem qualidade reconhecida e oferece as melhores condições de planos de mensalidades.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Para fazer as inscrições, os estudantes podem ligar no telefone (34) 3818 2300 ou acessar http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/ . A direção da FPM garante que começar o ano de 2018 em uma boa faculdade aumenta, e muito, as chances de uma melhor colocação num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e que busca talentos.

A FPM mantém o Vestibular Agendado para alguns cursos, já que as vagas foram preenchidas. E os coordenadores destacam as facilidades para pagamento das mensalidades. Tem facilidade na matrícula e oferece o Financiamento Social Sem Juros, o Projeto Empresarial, o FIES e muito mais.  A Central de Atendimento ao Vestibulando é o (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Postado em 07/12/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.