As inscrições para o vestibular agendado estão abertas.

Se você não conseguiu realizar o Vestibular da FPM, a instituição está oferecendo uma nova oportunidade. O Vestibular Agendado da FPM 2018 garante uma nova chance para as pessoas entrarem 2018 matriculado em um curso superior. A faculdade tem qualidade reconhecida e oferece as melhores condições de planos de mensalidades.

Para fazer as inscrições, os estudantes podem ligar no telefone (34) 3818 2300 ou acessar http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/ . A direção da FPM garante que começar o ano de 2018 em uma boa faculdade aumenta, e muito, as chances de uma melhor colocação num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e que busca talentos.

A FPM mantém o Vestibular Agendado para alguns cursos, já que as vagas foram preenchidas. E os coordenadores destacam as facilidades para pagamento das mensalidades. Tem facilidade na matrícula e oferece o Financiamento Social Sem Juros, o Projeto Empresarial, o FIES e muito mais.  A Central de Atendimento ao Vestibulando é o (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br .

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM