349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 31/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Forçada a desistir após nude, ex-candidata a Rainha do Café agradece o apoio da população

Ela contou que se sentiu invadida após o vazamento do nude, mas que a foto não definiria seu caráter.

Lídia Barcelos. ( Foto: Arquivo Pessoal/Facebook )

Lídia Barcelos, que foi pré-candidata a Rainha do Café de Carmo do Paranaíba, falou que foi pré-julgada pelas outras candidatas ao concurso. A jovem de 18 anos fez um desabafo no Facebook após ter sido forçada a deixar o concurso. Ela contou que se sentiu invadida após o vazamento do nude, mas que a foto não definia seu caráter.

O Patos Hoje entrou em contato com a jovem que se mostrou surpresa pela repercussão. Ela contou que foi muito julgada pelas outras concorrentes, mas ficou feliz pelo apoio que vem recebendo. “Fui muito bem acolhida pela população e estou encantada com o apoio que estou recebendo”, contou Lídia que teve uma foto publicada sem roupa nas redes sociais.

No fim de semana, Lidia fez um desabafo sobre toda a polêmica. Ela disse que não gostaria de desistir e teria pedido o apoio das colegas de concurso. No entanto, a resposta não foi nada agradável. As outras garotas disseram que foram chamadas de “putas” e que não gostariam de ter suas imagens vinculadas à dela.

Diante disso, ela resolveu desistir de participar do concurso. “Não me restou opção, uma vez que ninguém me queria lá, assinei hoje um termo de desistência feito pela organização”, escreveu. Ela disse que a foto foi postada por engano no snapchat e ficou apenas alguns segundos, mas alguém a teria salvo e republicado. O post recebeu diversos comentários.

Os organizadores do concurso esclareceram a polêmica na página da Festa do Café no Facebook. Na postagem, eles informaram que a desclassificação aconteceu realmente por causa das outras candidatas que pretendiam desistir caso Lídia continuasse. A organização pediu apoio da população para que a festa seja um sucesso. 

A organização disse que está havendo grandes polêmicas e isso tem prejudicado a cidade. “Está na hora de todos nós revermos nossos conceitos enquanto pessoas e cidadãos desta cidade, caso contrário os comércios continuarão a se inviabilizar, ao invés de faculdades teremos mais cadeias, e grandes empresas nunca virão para cá”, afirmou.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 31/07/2017
Compartilhe:

105 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kd | 1 semana, 6 dias atrás

    A foto? :grimacing: :grimacing: :grimacing:

    0 0 Responder

  • Carmense indignado | 2 semanas atrás

    Geisy Arruda do Carmo!

    0 0 Responder

  • Oruê | 2 semanas atrás

    As outras candidatas amarelaram, isso sim.

    0 0 Responder

  • Eduardo GS | 2 semanas, 2 dias atrás

    É lamentável para não dizer coisa pior o fato de ver jovens mulheres julgarem outra jovem mulher apenas por serem concorrentes em um concurso, duvido muito que o pejorativo "puta" tenha sido usado contra estas meninas, o que houve foi um oportunismo deplorável usando a situação para eliminar uma forte concorrente, muito conveniente não? Fato é que se perdeu uma grande oportunidade dessas meninas se unirem em prol de um objetivo maior que o concurso de "Rainha do Café" que seria o direito das mulheres, do que adianta lutar contra o machismo masculino e as violências decorrentes dele, se em um momento como este onde esta jovem teve sua vida intima violada os primeiros a lhe virar as costas foram suas "colegas" de concurso, que são MULHERES como ela.Além da humilhação da exposição de sua imagem nua nas redes sociais, acredito que o pior tenha sido ver a hipocrisia estampada no rosto dessas meninas que a julgaram. Fato é que torço muito pelo sucesso dessa festa pois Carmo merece, mas é mais fato ainda que esta festa, sobretudo este concurso seria muito mais empolgante e honrado se estas meninas tivessem abraçado e apoiado a colega fragilizada ao invés de lhe darem o golpe de misericórdia. A vc meu apoio Lídia, não vai ser esse tropeço insignificante que vai ofuscar seu brilho, erga a cabeça e o futuro lhe espera.

    11 1 Responder

  • klinton de melo barbosa | 2 semanas, 2 dias atrás

    Que pena. Tão linda. Nada a ver. Será a eterna rainha do Café. ok!

    4 1 Responder

  • Henrique Santos | 2 semanas, 2 dias atrás

    Obrigada

    1 0 Responder

  • Orlanda Placido De Souza Placido | 2 semanas, 2 dias atrás

    Foi igual aconteceu aqui em Patos uma das candidata que perdeu disse que a outra ganhou só porq era Negra puro preconceito e recalque

    10 0 Responder

  • JOHN WALKER | 2 semanas, 3 dias atrás

    São atitudes assim que evidencia o MAXISMO cada vez mais. Se fosse NUDE de homem o cara tava famoso. MAIS IGUALDADE PARA AS MULHERES PELO AMOR DE DEUS....

    5 1 Responder

    Olho no lance - 2 semanas, 2 dias atrás

    Mr. John, "please" vai estudar mais o português, "maxismo"?? Não é assim... eu sei que o "ingrês ocê domina" mas no "purtugueis" tá mais "pobremático". Resumindo, vá estudar português.

    7 3

  • Wanessa Raissa | 2 semanas, 3 dias atrás

    Que lixo de organizadores eim!! Eles deveriam ser os primeiros a a apoiarem, como se isso fosse o fim do mundo, como se ela fosse a primeira mulher a ter uma foto íntima vazada.. Verhonha aonde as mulheres são mais machistas que os homens.

    19 2 Responder

  • Carlão | 2 semanas, 3 dias atrás

    Meu cachorro pediu o link :smirk:

    16 5 Responder

    Angelo - 2 semanas, 2 dias atrás

    se seu cachorro quer o link o meu tambem quer

    1 3

carregar mais comentários