Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, "doce", "bala" e dinheiro.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (07) um homem acusado de tráfico de drogas, falsidade ideológica, uso de documento falso e ainda por ordens judiciais expedidas por comarcas diferentes. Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, "doce", "bala" e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, ao longo das últimas semanas, militares do 2° Pelotão da 216ª Cia realizaram levantamentos sobre tráfico drogas no município de Rio Paranaíba. O suspeito foi inicialmente identificado como Thiago, porém, após exaustivas consultas realizadas pela 216ª Cia, foi constatado que na verdade se tratava de Maurício Leandro Ferreira, conhecido como  "Mosquito", contra o qual existem 4 mandados de prisão das comarcas de Lagoa da Prata, Sacramento e Arcos, além de constar fuga em aberto do sistema penitenciário paulista. Face ao exposto foi desencadeada operação, sendo cumprido dois mandados de busca e apreensão.

Durante o trabalho, os policiais apreenderam 1 frasco grande contendo entorpecente conhecido como “Loló”, vários recipientes para envasar a droga, 5 tabletes de maconha, 8 pinos de cocaína, 36 unidades da droga sintética conhecida por “doce”, 12 unidades da droga sintética conhecida por “bala”, 1 identidade falsa e1 DUT preenchido pelo autor com dados falsos.

Todos materiais seriam vendidos em uma festa universitária que ocorrerá amanhã em Rio Paranaíba. Segundo autor, o valor estimado da venda seria de R$ 3000,00.