Publicado em 02/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Foragido da justiça é preso dirigindo veículo com sinais de embriaguez na BR146

Ele foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

Manoel foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta sexta-feira (02) um homem que estava foragido da justiça. Manoel Bispo de Almeida, 42 anos, conhecido como “Neca”, foi preso quando transitava no km 44 da BR1460, próximo a Santana de Patos. Ele havia sido condenado por violência sexual.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A prisão aconteceu por volta das 16h30. Manoel conduzia um Fiat/Uno, cor branca, placa de Cruzeiro da Fortaleza-MG quando foi abordado. Os militares efetuaram buscas n veículo e nos ocupantes e ao proceder a identificação constatou a ordem judicial.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Manoel foi condenado por estupro de vulnerável. Ele também apresentava sinais de embriaguez. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas. O carro também estava com a documentação irregular.

Autor: Farley Rocha Postado em 02/11/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Déia | 2 semanas, 1 dia atrás

    Ele nunca esteve foragido ele já pagou por esse tal crime

    1 7 Responder

  • Déia | 2 semanas, 1 dia atrás

    Ele nunca esteve foragido ele já pagou por esse tal crime

    1 8 Responder

  • Indignado | 2 semanas, 1 dia atrás

    Deve ser parente do Adélio Bispo, será q gosta também de dar facada em presidente? Pode prender.kkkk

    3 5 Responder

  • Justiça | 2 semanas, 2 dias atrás

    Graças à Deus, essa tal Justiça tarda mesmo e não falha...quando vi o nome todo me lembro do ato q esse monstro causou...Cadeia nele,lá ele vai sentir o gosto do Novembro Azul.

    11 3 Responder

    Déia - 2 semanas, 1 dia atrás

    Nunca meu caro ele não deve nada para a justiça o que ele devia ele já pagou e vc disse tudo a justiça falha mas não falha Deus sabe que isso que está acusando ele e tudo mentira ele pagou uma coisa que ele não devia ele apenas ajudou uma moça se livrar de um padrasto agressivo pena que a justiça enchergou tudo errado ele nunca teve relações sexuais com essa menina mas a família dela odeia ele e incriminar ele mas Deus é justo e vai tirar ele de novo dessa vida escura

    0 3

  • Josi | 2 semanas, 2 dias atrás

    Mentira ele não é foragido da justiça ele pagou , e também ele ñ é nenhum estuprador ñ

    3 13 Responder

    1,99 - 2 semanas, 1 dia atrás

    Leva pra vc então...

    2 3

  • patati patata | 2 semanas, 2 dias atrás

    olha se vcs fiscalizass as estradas com mais frequência pegaria bem mais gente assim e também sem porta cnh por favor né ficalize mais eu estive aí em patos fui em uma chácara pro lado da baixadinha se vcs verem o tanto de gente embriagado passando aí na ponte por favor cadê as autoridades dai

    14 6 Responder