349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 02/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Foragido da Justiça é preso com 2kg de maconha, 1,5kg de crack e muito dinheiro

O homem de 25 anos e a companheira dele, uma jovem de 20 anos, foram presos em flagrante.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de crack e maconha na noite desta  sexta-feira (01). A droga estava escondida em uma casa que foi alugada só para esconder droga. O homem de 25 anos e a companheira dele, uma jovem de 20 anos, foram presos em flagrante.

A Polícia Militar recebeu informação de que o autor estaria comercializando drogas no Bairro Jardim Itamaraty. Nesta noite, durante monitoramento, os policiais perceberam quando um usuário saiu do local. Sidnei Vieira de Araújo, de 40 anos, foi abordado portando cerca de 20 gramas de crack. Diante do flagrante, os militares decidiram entrar na casa.

Apenas o casal estava na residência. Não havia drogas, mas os policiais encontraram uma grande quantidade de dinheiro e anotações do tráfico. Durante a ocorrência, os policiais descobriram que o autor alugou a casa de frente. Era lá que estava escondida a droga.

Além de um pé de maconha, os policiais também encontraram diversos materiais para  embalar droga, embalagens já vazias, cerca de 2kg de maconha, 1,5 kg de crack e duas balanças de precisão. Também foram apreendidos R$ 4,7 mil em dinheiro e um caderno de anotação do tráfico de drogas.

Gabriel Henrique Alves Moreira, de 25 anos foi preso em flagrante. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. A companheira dele, Jéssica Moss de Brito, de 20 anos, também foi conduzida para a Depol.

Imagens atualizado em 02/09/2017 • 25 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Rocha Postado em 02/09/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • keke | 2 semanas, 1 dia atrás

    ,,, Se fosse na tailãndia , esse já era... sou a favor de prisã o perpetua atualmente, mas se tivesssos na lei Mosaica seria condenado a morte , tam´bem seria a favor........ :rage: :rage: :rage: traficante só destroi familias, e não tá nem ai , eles falam: compraa porque quer! , mas se não existisse traficante , não existiria usuário .......... O QUE COMPROU DEVE SER UM PAI DE FAMILIA 500 REAIS FOI EMBORA......... dinheiro fácil, vai fácil.................................. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    0 0 Responder

  • morador do jardin aquarios | 2 semanas, 1 dia atrás

    ESSE dai e o gabriel famozo muela da truma do bruno said q tava apavorando o nosso bairro aki aquarios cadeia nesse vagabundo...digo mais com certeza essas drogas sao do bruno said akele vagabundo...akele la ja ta fudido mais cadeia nele de longe o BRUNO SAID manda drogas pra patos...

    1 3 Responder

  • Jonas Soares | 2 semanas, 2 dias atrás

    Cadeia nesses vagabundos marginais da piores espece

    8 3 Responder

  • João | 2 semanas, 3 dias atrás

    Era do bom em!!

    8 2 Responder

  • Maria | 2 semanas, 3 dias atrás

    Se usa bermuda Cyclone já sei que é vagabundo.

    9 20 Responder

    popoli - 2 semanas, 2 dias atrás

    Tem um monte de terninho e gravata roubando meu querido o q e seu ainda, não julgue pela roupa

    10 8

    keke - 2 semanas, 1 dia atrás

    >>>>>>Verdade ! não podemos julgar pelas roupas!

    2 0

  • Carlos Barbosa | 2 semanas, 3 dias atrás

    A polícia deveria monitorar uma casa na Rua Henriqueta Melo Menezes Nova floresta o famoso triplex do golf Verde e ômega vinho . E casa rua são Miguel esquina Rua Afonsos. E santo Antônio esquina com rua do gigante

    15 5 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 2 semanas, 3 dias atrás

    Seu guarda não sou ladrão. Passei de ano sem recuperação. Enquanto isso eu vou descendo a minha lomba. Andando de skate estourando a minha bomba.

    7 14

    Carlos Barbosa - 2 semanas, 3 dias atrás

    O Marcos x9 maconha . A droga ja derreteu o pouco cérebro q vc tinha

    6 8

    Vai trabalhar - 2 semanas, 3 dias atrás

    O Carlos Barbosa vai trabalhar rapaz ...vc é bem papo ruim em...

    8 9

    CUIDADO - 1 semana, 2 dias atrás

    Só acho que você deveria mais cuidar mais da sua vida, quem é você pra julgar a vida das pessoas sem saber, ou você anda sabendo da vida deles? Vai cuidar da sua vida seu dissimulado, procura saber das informações antes de sair falando inverdades.

    0 0

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 semanas, 3 dias atrás

    Fuma, fuma, fuma folha de bananeira. Fuma na boa só de brincadeira. Seu guarda não cheire a minha mão. Sou seu amigo agora preste atenção. A folha é boa, é erva fina. Fumo na boa só pra pegar as meninas.

    9 18 Responder

    Carlos Barbosa - 2 semanas, 3 dias atrás

    Vc deve ser um pobre usuário de drogas. Deveria se tratar

    17 12

  • Carlos Barbosa | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esse ... ai o Gabriel é um que a polícia atirou na bunda dele em 2011 e esse ano foi preso com a turma do Bruno Said . Essa praga era do Jardim aquários tem um monte de passagens policiais tem que morrer na cadeia ele e essa mulher bandida dele .

    24 20 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 2 semanas, 2 dias atrás

    Seu guarda não sou ladrão. Passei de ano sem recuperação. Enquanto isso eu vou descendo a minha lomba. Andando de skate estourando a minha bomba.

    0 5

  • Gustavo | 2 semanas, 3 dias atrás

    Menos um na rua.mas depois solta,não adianta.e agora quem fica com esse dinheiro

    15 5 Responder

  • Hromeu | 2 semanas, 3 dias atrás

    Pra variar bemudão " cyclone"..... marca registrada dos bandids....

    19 9 Responder

    Carlos Barbosa - 2 semanas, 3 dias atrás

    Roupas tradicionais de vagabundos . Ciclone. Conduta .xxl. com desenho de maconha. Do tal bob Marley. Boné de trico . So bandido usa essas merdas.. tinha que ser proibido esse tipo de roupas

    17 35

carregar mais comentários