Publicado em 08/07/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Foragido da justiça é preso após fugir de abordagem policial em Patos de Minas

A irmã dele e o filho dela também foram encaminhados para a delegacia.

 Gustavo dos Santos Mesquita, de 27 anos foi preso e levado para a Delegacia.

Um homem que estava foragido da justiça acabou sendo preso pela Polícia Militar no final da tarde desse sábado (07) em Patos de Minas. Ele foi encontrado pelo serviço de inteligência da PM, mentiu o nome e evadiu do local até ser imobilizado e preso pelos militares. A irmã dele e o filho dela também foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na Rua José Tonico no Bairro Coração Eucarístico, Gustavo dos Santos Mesquita, de 27 anos foi abordado pelos militares. Ao ser questionado, ele mentiu o próprio nome aos policiais. Só que eles já sabiam de quem se tratava.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Foi dada voz de prisão e, enquanto eles colocavam as algemas, Gustavo acabou fugindo para o meio do mato. Outras guarnições foram chamadas para ajudar a localizar o foragido. Após ser localizado, ele ainda reagiu à prisão e foi preciso usar a força para conseguir imobilizá-lo.

De acordo com os militares, a irmã dele também foi presa. O filho dela, ao perceber que a mãe seria presa, foi para cima dos militares e também acabou sendo preso. Gustavo possui um mandado de prisão em seu desfavor desde maio pelo crime de roubo. Ele possui diversas passagens policiais.

A irmã de Gustavo disse que não tentou intervir e que apenas ia pedir para que o irmão se entregasse: "Eu ia pedir para ele se entregar, eu não ia impedir nada, até que o policial se aproximou e me deu um tapa na cara, depois me jogou no chão e pisou nas minhas costas, isso não se faz".

Gustavo foi encaminhado para o presídio Sebastião Satiro. A irmã dele e o filho dela foram liberados.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/07/2018
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bh | 2 meses, 1 semana atrás

    A prisão foi muito bem feita só faltou os polícias pisar na cabeça do pilantra pra ele sentir oq é pisar na cabeça pra não falar em pisar na cabeça de filho de ninguém só faltou o pisão ...

    2 6 Responder

  • Joao | 2 meses, 1 semana atrás

    Isso Aki tinha q c igual Ciade grande vê lá se a polícia sai batendo bati mais depois leva bala aí o polícia morre o cara era bão pai de família mais p bater na mãe dos outros ele eo bichão

    11 8 Responder

  • Cecília | 2 meses, 1 semana atrás

    Isso é um absurdo tudo que se faz se paga o Gustavo mereceu ser preso pq esta cometeu muitos crimes tá certo liberar a irmã e o filho mas o policial não pudica jogar ela no chão e pisar nas costas.concordo. Cecília 08\07\18 as 11:54

    8 8 Responder

    Patense em DF - 2 meses atrás

    Mas essa foi fala dela, vc sabe se isso foi realmente verdade? Uma coisa é ela falar que o guarda fez isso com ela, outra coisa é isso ser PROVADO!

    0 1

  • Ricardo Moura, | 2 meses, 1 semana atrás

    Kkkkk kkkk essa eu queria ter visto Kkkkk será que foi boa igual aquela surra que a PM deu em uns nego tipo ruim lá na porta do Park kkkkkk ... uma mulherzinha de meia pataca deu um tapa em um PM e ele esmagou ela é companheiro no chão e na viatura kkkkkk e o outro fugir mas a namorada apanhou feio todos três , tem até vídeo meu vizinho filmou a comédia kkkk tem que bate mesmo se não apanha em casa apanha na rua kkkkkk tem que respeitar A PM quando vê assim pode saber que é bandidos de meia pataca. Aqueles lá do Park de volta e meia vejo eles kkkkkk ahhhhhh

    7 9 Responder

  • Pega pá capa | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu concordo ! Qualquer um que agredir um militar ou civil tem que toma ... mesmo , tem uns tipo de mulherzinha que acha que tá tá mandando , xinga e fala palavrão para os policiais xina até a mãe deles.

    8 9 Responder

  • Playboy | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns PM, não tem que alisar bandido e seus comparsas.

    8 5 Responder

    Playgird - 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns PQ ? ,são PAGOS PRA ISSO !

    10 6

  • Junior | 2 meses, 1 semana atrás

    reportagem incompleta. Não foi informado a agressão dos policiais as pessoas e nem o disparo de fogo efetuado pelo militares, tbm nao foi dito.

    10 12 Responder

    Playboy - 2 meses, 1 semana atrás

    Uma pena ter errado o alvo.

    8 4

    Duda - 2 meses, 1 semana atrás

    Verdade , eles não conto que disparo contra ele ,mais so que não acerto ne? Fala so a metade, não conta as coisas direito não povo pilantra viu conta que que esses porco fez tbm uai

    3 5

  • COLOSSUS | 2 meses, 1 semana atrás

    Além de ladrão é um povo mentiroso. Cade as imagens? Eu se fosse os policiais dessa ocorrência acionava ela na justiça, olha o prejuízo para a imagem da instituição. Agora tem o seguinte, o policial tem direito de se defender, não é por que é uma mulher que pode ir pra cima para agredir o policial, aí leva mesmo.

    15 5 Responder

  • Mundo Estranho | 2 meses, 1 semana atrás

    Será por quê tem tantos furtos e roubos aqui em Patos de Minas nos últimos anos? Será por quê não tem blitz mais aqui em Patos de Minas nos últimos anos? Muito estranho isso, né!

    12 31 Responder

    Ju - 2 meses, 1 semana atrás

    Quando tem blitz o povo reclama. Daí a pm resolveu atender o pedido da população...

    2 4

    Manoel - 2 meses, 1 semana atrás

    Para que blitz , eles tem os ladrão eletrônicos em todo canto da cidade , se acha que os p vai ficar de bobeira em pe ,fiscalizando bandido ,os cara só que vê o deles na conta no final do mês .

    2 3

    BATMAN - 2 meses, 1 semana atrás

    TALVEZ PORQUE VOCÊ NÃO SAIA DE CASA, JÁ QUE TEM BLITZ TODOS OS DIAS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE, E PROVAVELMENTE NÃO SAIBA QUE MORAMOS NUM PAÍS EM QUE AS LEIS FAVORECEM BANDIDOS AO INVÉS DE PROTEGER O CIDADÃO DE BEM! SE LESSE MAIS NOTÍCIAS LOCAIS E PARASSE DE FICAR ASSISTINDO CLIPES DESSAS M$%&@ DE FUNK NO YOUTUBE, TERIA MAIS INFORMAÇÃO E INTELIGÊNCIA!

    6 1

  • kkkkkkkk | 2 meses, 1 semana atrás

    Família unida.... não adianta mesmo.... educação é tudo nesse mundo e só quando o governo corrupto começar a investir na educação, famílias assim vão deixar de se formarem. Fato!

    38 7 Responder

carregar mais comentários