349669 2216 Ok
Publicado em 21/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Foragido da Justiça de Araçatuba que se diz do PCC é preso pela Polícia Militar de São Gotardo

O autor de 21 anos se diz integrante da facção criminosa PCC e foi identificado após dar nome falso aos policiais.

Tarcísio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar de São Gotardo conseguiu identificar e prender um foragido da Justiça da cidade de Araçatuba. O autor de 21 anos se diz integrante da facção criminosa PCC e foi identificado após dar nome falso aos policiais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A prisão aconteceu após denúncias da população. Um morador ligou no 190 e informou que havia um homem em atitude suspeita na praça Sagrados Corações, no centro de São Gotardo. No local, os policiais depararam com o autor, que apresentava sintomas de ter ingerido substância entorpecente e que se negava a obedecer os policiais.

Em princípio, o autor informou que se chamava Adelmo. Os policiais desconfiaram e conseguiram identificar o verdadeiro nome do rapaz. Ele se chama Tarcísio Ericles Isaias da Silva e está foragido da Justiça. Após a descoberta, o jovem de 21 anos se fechou e não quis passar mais informações aos militares.

Preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, o rapaz deverá permanecer à disposição da Justiça até ser levado de volta para a cidade onde deverá cumprir a pena.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 21/09/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Priscila Luiz Paulo Priscila | 2 meses, 3 semanas atrás

    Elisângela Viana olha aí aquele moço do vídeo no balneário

    1 0 Responder

  • André Mineiro | 2 meses, 3 semanas atrás

    Toda a região do Alto Paranaiba está infestada desse tipo, vindos de várias partes do Brasil, principalmente do Nordeste.

    1 5 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns ao denunciante e Policia Militar. Vamos denunciar mesmo pessoal.

    10 1 Responder

    ? - 2 meses, 3 semanas atrás

    Vc do bolsonario, vai querer ver o Brasil na ditadura? C for é de respeitar uma criatura burra igual vc ate entender q estamos no século XXI

    3 22

    Lula - 2 meses, 3 semanas atrás

    Este é dos meus, bora lula 2018

    3 14

    Mito 2018 - 2 meses, 3 semanas atrás

    Como que um ser pode ser a favor de Lula molusco safado!! Ditadura onde ? Na Venezuela em Cuba é brincadeira FOI REGIME MILITAR PARA COLOCAR DILMA E SEUS COMPARSAS NO DEVIDO LUGAR!! ANTES TINHA RESPEITO PODIA ANDAR A QUALQUER HORA E LUGAR! HJ É ESSA PUTARIA ! PENA DE MORTE PRISÃO PERPÉTUA E PORTE DE ARMA PARA O CIDADÃO DE BEM!!! BOLSONARO 2018

    2 1