Foragido bate carro em grade de proteção do Monjolo após ser parado a balas e acaba preso

Os policiais tiveram que disparar nos pneus para conseguir pará-lo.

publicado em 12/09/2019, por Farley Rocha


A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (12) um jovem de 24 anos que fugiu dos policiais em alta velocidade pela Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. Além de quase atropelar pedestres, havia um mandado de prisão contra ele. Os policiais tiveram que disparar nos pneus para conseguir pará-lo. O carro chegou a atingir a grade de proteção do Córrego do Monjolo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O Tenente Vinícius informou que Lucas Henrique dos Reis Silva, 24 anos, foi visto na Rua Amazonas pelos policiais. Como ele já é conhecido no meio policial, a guarnição passou a acompanhá-lo, sendo que ele desobedeceu a ordem de parada e imprimiu alta velocidade sendo cercado na Avenida Fátima Porto. Mas Lucas não desistiu e continuou a fuga tendo os policiais disparado e atingido os pneus do VW/Gol que ele conduzia.

Lucas ainda tentou fugir retornando pela avenida, mas acabou batendo na grade de proteção do Córrego. Com o impacto, o carro rodou e parou no meio da pista. Ele foi preso sem ferimentos. Na casa dele, os policiais ainda apreenderam buchas de maconha. O oficial informou que ele já possui outras passagens policiais e foi preso por mandado de prisão, direção perigosa e desobediência.

O carro que ficou com a frente danificada foi removido até o depósito do Detran. A documentação estava regular. Lucas estava morando em Patrocínio e teria vindo para Patos de Minas recentemente. Segundo o policial, durante a fuga, por pouco ele não atingiu motociclista e pedestres.

Imagens atualizado em 12/09/2019 • 16 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/09/2019
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PIT BULL DE TRAFICANTES | 5 meses atrás

    CHINEGO E ENILSON E RENATINHA TA PASADO DA HORA DE RODAR ESSES VERMES DO QUEBEK

    3 0 Responder

  • Já vi isso | 5 meses atrás

    Não gostaram do que eu disse sobre os policiais começarem a atirar em tudo o quanto é suspeito. Quando seu carro for confundido com carro de malandro segura a bala no peito e sorria. Polícia não pode atirar em cidadão desarmado. Independente se é bandido ou não. Estão cavando a própria cova.

    4 3 Responder

    Pedro - 5 meses atrás

    Falou pouco, mas falou bobagem

    0 1

  • Zé do Burro | 5 meses, 1 semana atrás

    E aí, quando é que vão mudar esse banco aí prá ficar igual os da rodoviária, sem jeito de ficar deitado? Porque é muito confortável para os pilantras desse tipo aí. :back:

    19 3 Responder

  • Brochado Pinto 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Eva | 5 meses, 1 semana atrás

    Alguém me informa se esse moço tem família aqui em Patos, parece que já o vi na porta da casa de uma vizinha minha.

    5 6 Responder

    paulo - 5 meses, 1 semana atrás

    Eva sua curiosa vai tomar conta do seu Adão e para de ficar de olho na vizinha

    19 7

    Vizinha - 5 meses atrás

    Quem ésua vizinha evaaaa?aneeeeivaaaaa do céu

    0 0

  • Malthus 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    EXCESSO 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Na Real - 5 meses, 1 semana atrás

    O problema é que a marginália, se julga a toda poderosa, se for pego, não fica preso, não obedeceu a ordem de parada e apreendeu fuga, colocando todo mundo em risco, inclusive até a sua mãe, EXCESSO! Agora a sua mãe pariu um borra botas, que não sabe dirimir oque é certo, ou oque é errado! A Policia Militar recebe treinamentos constantes, e ali esta um profissional que foi preparado! Vou até concordar em partes com você...o Policial tinha que ter atirado era para cancelar o CPF deste FDP...!

    20 3

  • Excesso 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Na Real - 5 meses, 1 semana atrás

    Mais um analfabeto Ptista. metido a DOUTOR, vive sempre apoiando a bandido! Quem fala mal de uma Policia que dá sempre resposta aos criminosos, deveria criticar o JUDICIÁRIO, que não mantem estes vagabundos encarcerados! Quem defende BANDIDO, ou é parceiro, ou tem parente BANDIDO, ou também é!

    55 5

  • Na Real | 5 meses, 1 semana atrás

    Como diz aquele apresentador daquela emissora de tv. imbecil: ERROUUUUU... deviam ter atirado na cabeça deste crápula, quem já virou fregues de presídio, não quer outra vida! Sabe que vai ficar na seva por uns dias, vai ter plano de saúde, vai se alimentar bem, vai ter motel com segurança armada na porta, pra não ser perturbado! Quer se ressocializar pra que?! Para trabalhar, pagar impostos, ser atendido na UPA, não ter sossego nem na hora de dar aquela transada básica, sem camisinha, e ainda com aquele dragão que ninguém mais quer...então ele vai querer outra vida!? Há eu esqueci de mencionar, quando chegar na hora da defesa dele, o estado paga um bom defensor publico, para faze-lo!!!

    37 7 Responder

  • Rúbens 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    justo - 5 meses, 1 semana atrás

    E a policia sabia que ele só tinha a bucha de maconha,fugiu e porque tem culpa.

    9 2

    Injuriado - 5 meses, 1 semana atrás

    Parece que tem gente q não lê a matéria e sai falando igual papagaio o ... foi preso por outros motivos a bucha de maconha foi uma consequência e tinha q ... mesmo não só nos pneus em breve ta solto de novo e fazendo tudo pra Polícia ter q correr atrás de novo

    8 0

    Excesso - 5 meses, 1 semana atrás

    SEGUNDO O JUSTO, ERROU TEM QUE MORRER....NEM VOU EM QUEM ELE VOTA...RSRSRS

    1 9

  • Tuiuiú | 5 meses, 1 semana atrás

    Parabéns aos policiais, e justiça seja feita, anseio que este bandido sai do presídio somente são e curado. Chega de prender e formar bandidos nos presídios brasileiros, basta sustentabilidade do crime!!!

    23 6 Responder

carregar mais comentários