la relatou que havia pegado carona em Monte Carmelo com o homem de 33 anos, em um VW/Gol, prata.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (14) uma mulher por ordem judicial e um homem por receptação. Após os policiais constatarem que havia um mandado de prisão contra a mulher de 38 anos, eles abordaram o homem de 33 anos com o carro furtado.

A prisão aconteceu por volta das 16h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma informação de colaboradores da Rede de Comércios Protegidos do Setor 2, que havia indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da Avenida Rui Barbosa.

Imediatamente, os militares foram para o local onde abordaram a mulher de 38 anos. Após pesquisa, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor dela. Ela relatou que havia pegado carona em Monte Carmelo com o homem de 33 anos, em um VW/Gol, prata.

Diante das informações repassadas e características do indivíduo, os policiais começaram os rastreamentos e ele acabou sendo localizado nas proximidades. Ele estava no VW Gol que havia sido furtado na cidade de Uberlândia.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, sendo ela pelo mandado de prisão e ele por receptação.