Flávia Gabrielly é eleita a Rainha da 37ª Festa da Produção de Presidente Olegário

Flávia Gabrielly Fernandes, de 19 anos, foi escolhida pelos jurados e internautas.

publicado em 13/07/2019, por Farley Rocha


Flávia Gabrielly recebeu a coroa de Larissa Araújo Balbino.

A Chácara do Gaiola ficou pequena para as emoções da noite desta sexta-feira (12), quando foi eleita a nova Rainha da 37ª Festa da Produção. Flávia Gabrielly Fernandes, de 19 anos, foi escolhida pelos jurados e internautas. Os 11 jurados avaliaram os seguintes quesitos: postura e elegância, beleza, simpatia e comunicação.

Flávia Gabrielly recebeu a faixa de Larissa Araújo Balbino, que com simpatia, dedicação e responsabilidade, tão bem representou a Festa da Produção e a cidade de Presidente Olegário ao longo dos últimos dois anos. Foram coroadas como princesas as belas Iza Borges Ermínio, de 19 anos, e Kamilla Aparecida Mendes de Lima, de 18 anos. Além da presença da Rainha da Festa da Produção 2017/18, as princesas Bruna Ângelo da Fonseca e Stefani Cristina Fonseca participaram da cerimônia e desfilaram em seus trajes de gala.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

As três candidatas, Flávia Gabrielly, Iza Borges e Kamilla Mendes, desfilaram em trajes de gala, inicialmente em conjunto, depois desfile individual e pronunciamento. Além de muito belas e esbanjando simpatia, as três candidatas demonstraram muito preparo e segurança em todas as etapas do concurso. Vale destacar a organização e ornamentação do local, que ficou totalmente lotado por familiares e convidados.

Após a apresentação e pronunciamento de cada uma das candidatas, o comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, Tenente Heitor Santoro que presidiu a mesa de jurados, passou para o presidente do Sindicato Rural, Paulo Tolentino o envelope com o nome da Rainha da Festa da Produção. Sob muita expectativa do público presente, Paulo Tolentino divulgou o nome da vencedora da disputa, sendo que a coroa de rainha ficou com Flávia Gabrielly.

A eleita irá representar Presidente Olegário inicialmente até julho de 2020. As outras duas candidatas ficaram com o título de princesas. Um grande número de pessoas esteve presente no local e incentivou com muito entusiasmo as garotas, que participaram da disputa com muito respeito e amizade. Flávia Gabrielly Fernandes, 19 anos, é natural de Presidente Olegário, filha de Elza Abadia Fernandes, está cursando Educação Física na UNISA.

A coroação oficial da Rainha  da 37ª Festa da Produção, Flávia Gabrielly e das princesas Iza Borges e Kamilla Mendes, será na próxima quinta-feira (18), durante a realização do Festival de Pratos Típicos, no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A 37ª Festa da Produção de Presidente Olegário acontece de 18 a 21 de julho, com entrada franca todos os dias.

Fonte e fotos: PO Notícias

Imagens atualizado em 13/07/2019 • 33 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/07/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • flavio | 2 meses, 1 semana atrás

    Certas coisas carecem de sentido.

    0 0 Responder

  • Penso, logo existo | 2 meses, 1 semana atrás

    "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

    0 0 Responder

  • Bebeth | 2 meses, 1 semana atrás

    Que mundo é e se? Essa cidade parece que vive no mundo da lua ....

    4 3 Responder

  • Foruxo | 2 meses, 1 semana atrás

    São todas lindas. Esse é o tipo de mulher que me merece.

    4 4 Responder