Flávia Gabrielly recebeu a coroa de Larissa Araújo Balbino.

A Chácara do Gaiola ficou pequena para as emoções da noite desta sexta-feira (12), quando foi eleita a nova Rainha da 37ª Festa da Produção. Flávia Gabrielly Fernandes, de 19 anos, foi escolhida pelos jurados e internautas. Os 11 jurados avaliaram os seguintes quesitos: postura e elegância, beleza, simpatia e comunicação.

Flávia Gabrielly recebeu a faixa de Larissa Araújo Balbino, que com simpatia, dedicação e responsabilidade, tão bem representou a Festa da Produção e a cidade de Presidente Olegário ao longo dos últimos dois anos. Foram coroadas como princesas as belas Iza Borges Ermínio, de 19 anos, e Kamilla Aparecida Mendes de Lima, de 18 anos. Além da presença da Rainha da Festa da Produção 2017/18, as princesas Bruna Ângelo da Fonseca e Stefani Cristina Fonseca participaram da cerimônia e desfilaram em seus trajes de gala.

As três candidatas, Flávia Gabrielly, Iza Borges e Kamilla Mendes, desfilaram em trajes de gala, inicialmente em conjunto, depois desfile individual e pronunciamento. Além de muito belas e esbanjando simpatia, as três candidatas demonstraram muito preparo e segurança em todas as etapas do concurso. Vale destacar a organização e ornamentação do local, que ficou totalmente lotado por familiares e convidados.

Após a apresentação e pronunciamento de cada uma das candidatas, o comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, Tenente Heitor Santoro que presidiu a mesa de jurados, passou para o presidente do Sindicato Rural, Paulo Tolentino o envelope com o nome da Rainha da Festa da Produção. Sob muita expectativa do público presente, Paulo Tolentino divulgou o nome da vencedora da disputa, sendo que a coroa de rainha ficou com Flávia Gabrielly.

A eleita irá representar Presidente Olegário inicialmente até julho de 2020. As outras duas candidatas ficaram com o título de princesas. Um grande número de pessoas esteve presente no local e incentivou com muito entusiasmo as garotas, que participaram da disputa com muito respeito e amizade. Flávia Gabrielly Fernandes, 19 anos, é natural de Presidente Olegário, filha de Elza Abadia Fernandes, está cursando Educação Física na UNISA.

A coroação oficial da Rainha  da 37ª Festa da Produção, Flávia Gabrielly e das princesas Iza Borges e Kamilla Mendes, será na próxima quinta-feira (18), durante a realização do Festival de Pratos Típicos, no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A 37ª Festa da Produção de Presidente Olegário acontece de 18 a 21 de julho, com entrada franca todos os dias.

Fonte e fotos: PO Notícias