Fiscais da Prefeitura notificam agências bancárias e lotéricas por aglomerações de pessoas

Na manhã desta terça-feira (07), a Força-Tarefa montada pela Prefeitura percorreu os locais que reuniam maior número de pessoas e notificou os responsáveis.

publicado em 07/07/2020, por Maurício Rocha


Diversos locais foram fiscalizados.

Agências bancárias e lotéricas continuam provocando aglomeração de pessoas em Patos de Minas. O Patos Hoje recebeu diversas denúncias de moradores. Na manhã desta terça-feira (07), a Força-Tarefa montada pela Prefeitura percorreu os locais que reuniam maior número de pessoas e notificou os responsáveis.

As aglomerações foram registradas nessa segunda-feira (06) em boa parte das agências bancárias e lotéricas, mas principalmente na agência central da Caixa Econômica Federal. A fila dobrava a esquina e seguia pela rua Major Gote. Outras agências da cidade também registraram aglomerações de pessoas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com a grande quantidade de reclamações e o aumento expressivo de casos confirmados de coronavírus na cidade, a Força-Tarefa decidiu agir também nesses locais de aglomeração. Pelo menos 12 pessoas, entre fiscais e policiais militares, percorreram bancos e lotéricas para coibir o acumulo de pessoas.

Agências flagradas desrespeitando as normas de isolamento social e que foram notificadas, em uma próxima fiscalização, podem ser multadas e até interditadas. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (34) 3822 9115 (34) 99669 4831.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/07/2020
Compartilhe:

64 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cumedo de queijo | 1 mês atrás

    PARA OS POLÍTICOS É MELHOR PENALIZAR A POPULAÇÃO DO QUE ESTRUTURAR AS UNIDADES DE SAÚDE PRA ATENDER O POVO

    1 0 Responder

  • Max | 1 mês atrás

    Local bom para uma fiscalização constante é o mercado municipal. Muita gente que não usa e outros que fingem usar. Açougue com empregados com máscara abaixo do nariz, no queixo e até sem máscara. Enquanto a prefeitura não fiscaliza o jeito é deixar de comprar desse povo.

    1 0 Responder

  • BERENICE | 1 mês atrás

    Agora que a fiscalização começou, porque uns podem trabalhar outros não ???? precisamos da resposta, como faço todos os dias o mesmo trajeito, estou vendo aglomeração em frente alguns escritórios de contabilidade, onde tem funcionários que precisam também ter sua saúde preservada, já teve alguns casos de covid com alguns funcionários da aréa e ninguém esta dando ligação e nem valor neles, porque não fazem uma rotatividade dos funcionários, judiação,...a resposta por parte de muitos é que teve mudanças na aréa, mas da pra ajeitar e fazer uma escala com todos....porque fiscalizam uns e outros não....cade a resposta...

    0 0 Responder

  • PÉ DE FERRO | 1 mês atrás

    AHHH MINHA GENTE TEM DÓ! OQUE LOTÉRICA E CAUXA TEM A VER COM QUEM TÁ NA RUA! QUE TEM QUE TER CONSCIÊNCIA É QUEM NÃO TEM OQUE FAZER , LEVANTA DE MAXTUGADA PRA FICAR EM FILA DE BANCO BATENDO PAPO E VOMENDI SANDUÍCHE! , ESTES OS FISCAIS HAVERIAM DE MANDAR EM BORA! OU MELHOR FEVHAR AS AGÊNCIAS DA CAIXA ATÉ ACABAR A PAMDEMIA! .

    1 1 Responder

  • PÉ DE FERRO | 1 mês atrás

    AHHH MINHA GENTE TEM DÓ! OQUE LOTÉRICA E CAUXA TEM A VER COM QUEM TÁ NA RUA! QUE TEM QUE TER CONSCIÊNCIA É QUEM NÃO TEM OQUE FAZER , LEVANTA DE MAXTUGADA PRA FICAR EM FILA DE BANCO BATENDO PAPO E VOMENDI SANDUÍCHE! , ESTES OS FISCAIS HAVERIAM DE MANDAR EM BORA! OU MELHOR FEVHAR AS AGÊNCIAS DA CAIXA ATÉ ACABAR A PAMDEMIA! .

    0 0 Responder

  • ACADEMIA SPAZZO EVENTOS | 1 mês atrás

    Fiscalizem lá. SPAZZO EVENTOS - AVENIDA AFONSO QUEIROZ, Estão aglomerando crianças e pais, com escolinha de futebol e academia. Fiscalizem lá, se o patoshoje aceitar esse comentário, porque eles estão fazendo defesa prévia dos interesses da academia citada.

    0 0 Responder

    Oculto - 1 mês atrás

    E só vc denunciar q eles vão lá , vc falar só aqui não adianta não, tem até whatsap pra denunciar

    0 0

  • Rod | 1 mês atrás

    Enquanto isso o governo mantém a UAI funcionado com rotatividade de pessoas la na porta, fazendo os usuários correrem risco, juntamente com os funcionários

    1 0 Responder

  • Então | 1 mês atrás

    LA NO MAT MINAS TA TENDO MUITA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

    0 3 Responder

  • SÉRGIO RICARDO DE CAMPOS OKADA | 1 mês atrás

    COMO NÃO TER AGLOMERAÇÕES SE ESTA TUDO FECHADO ISTO E NORMAL , SE OUTROS COMERCIOS E REDES DE SUPERMERCADOS RECEBESEM CONTAS PARA PAGAR NÃO HAVERIA TANTAS AGLOMERAÇÕES, LOGO VÃO ESTAR APLICANDO MULTAS PARA ENRIQUECER OS COFRES PUBLICOS O COMERCIO TEM QUE ABRIR GERANDO EMPREGOS TEM COMERCIANTES INDO A FALENCIA INFELISMENTE.

    8 0 Responder

  • q? | 1 mês atrás

    gente, eu trabalho o dia todo, tinha que fazer um deposito na caixa de urgência de trabalho mesmo...mas como fica na fila? aquele tanto de gnt atoa....pq eles nao vao a noite?! pqp

    10 2 Responder

carregar mais comentários