E terá novidades no Vestibular 2020 do segundo semestre.

A Faculdade FINOM de Patos de Minas está de cara nova e, em breve, terá nova sede física para melhor atender seus alunos. Em parceria com o UniSant’Anna, a faculdade oferece mais de 20 cursos EAD, além dos cursos presenciais e semipresenciais. E terá novidades no Vestibular 2020 do segundo semestre.

Com novo diretor educacional e um corpo docente altamente qualificado, a instituição não tem medido esforços para buscar melhorias e inovação em seus métodos de ensino, para proporcionar ainda mais qualidade a seus alunos.

Utilizando um modelo de ensino com metodologias ativas, as disciplinas ofertadas em todos os cursos proporcionam aos alunos uma experiência que vai além da sala de aula, com atividades que vinculam as práticas ao mercado de trabalho.

Dentre os diversos cursos oferecidos, o curso de Direito, nota 4 no MEC, chega reformulado, com corpo docente qualificado e composto por mestres e doutores, todos altamente capacitados e comprometidos com a formação dos alunos.

Para a coordenadora do curso de Direito, a advogada Fabiana Gonçalves Silva Caixeta, as inovações trazidas pela faculdade primam pela excelência na qualidade do curso e também pelo desenvolvimento profissional do aluno, de forma integrada e conectada com o mercado de trabalho.

“Nosso curso de Direito mescla disciplinas tradicionais com conteúdos inovadores, capacitando nossos alunos para atuar nos mais variados ramos do direito e nas tradicionais carreiras jurídicas como a advocacia e as carreiras em cargos públicos. Nosso trabalho é formar bacharéis aptos a atuarem no mercado de trabalho e que assumam a responsabilidade com uma sociedade mais justa.”

Vale destacar que a faculdade está alinhada às novas tecnologias de integração com as exigências atuais do mercado de trabalho e à troca de conhecimento entre professores e alunos. A tradição da faculdade nos cursos de engenharia, a estrutura e o suporte prático também a consolidam como referência na área.

Participe do nosso vestibular. Inscrições abertas para os cursos de Direito, Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção. Saiba mais sobre o Vestibular FINOM Patos de Minas pelo www.finom.edu.br ou pelos telefones (34) 3823 3933 WhatsApp (34) 9 9342 1966.

Informe Publicitário