A TV com o controle e os cabos foi levada para a delegacia.

Uma mãe teve uma notícia frustrante ao chegar em casa na tarde desta terça-feira (05) em Patos de Minas. A TV que ela havia acabado de comprar, devendo ainda 11 prestações, havia desaparecido. Os policiais foram atrás e 4 acabaram na delegacia, inclusive o filho dela que teria repassado o aparelho para pagar dívidas de drogas.

O caso aconteceu na Rua Tapajós, Bairro caramuru. De acordo com o Sargento Moreira, a mãe chegou em casa e percebeu que seu aparelho de TV Samsung, que estava devendo 11 prestações, havia sumido. Uma testemunha informou que o filho dela havia repassado o televisor para outro indivíduo.

Os policiais conversaram com o menor e ele confirmou ter repassado o aparelho como forma de pagamento de dívidas por cocaína. O garoto relatou ainda que ele havia saído com o aparelho em uma motocicleta. Os policiais continuaram os rastreamentos e encontraram este indivíduo na Rua Valdemar Lopes Cansado, onde existe uma praça.

Dois menores estavam no local, sendo que um deles guardava o aparelho que foi apreendido pelos policiais. A mãe desse adolescente compareceu à delegacia e o repreendeu severamente, chegando a desferir uma tapa no garoto. Ela se mostrou bastante decepcionada com o comportamento do filho.

A TV com o controle e os cabos foi levada para a delegacia juntamente com os 4 envolvidos. Eles devem responder por receptação.