Filho repassa TV comprada por mãe a prestações para pagar droga e 4 acabam na delegacia

Os policiais foram atrás e 4 acabaram na delegacia, inclusive o filho dela que teria repassado o aparelho para pagar dívidas de drogas.

publicado em 05/11/2019, por Farley Rocha


A TV com o controle e os cabos foi levada para a delegacia.

Uma mãe teve uma notícia frustrante ao chegar em casa na tarde desta terça-feira (05) em Patos de Minas. A TV que ela havia acabado de comprar, devendo ainda 11 prestações, havia desaparecido. Os policiais foram atrás e 4 acabaram na delegacia, inclusive o filho dela que teria repassado o aparelho para pagar dívidas de drogas.

O caso aconteceu na Rua Tapajós, Bairro caramuru. De acordo com o Sargento Moreira, a mãe chegou em casa e percebeu que seu aparelho de TV Samsung, que estava devendo 11 prestações, havia sumido. Uma testemunha informou que o filho dela havia repassado o televisor para outro indivíduo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os policiais conversaram com o menor e ele confirmou ter repassado o aparelho como forma de pagamento de dívidas por cocaína. O garoto relatou ainda que ele havia saído com o aparelho em uma motocicleta. Os policiais continuaram os rastreamentos e encontraram este indivíduo na Rua Valdemar Lopes Cansado, onde existe uma praça.

Dois menores estavam no local, sendo que um deles guardava o aparelho que foi apreendido pelos policiais. A mãe desse adolescente compareceu à delegacia e o repreendeu severamente, chegando a desferir uma tapa no garoto. Ela se mostrou bastante decepcionada com o comportamento do filho.

A TV com o controle e os cabos foi levada para a delegacia juntamente com os 4 envolvidos. Eles devem responder por receptação.

Imagens atualizado em 05/11/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/11/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justo | 6 dias, 19 horas atrás

    Agora eles seram liberados e o filho da senhora tera consequencias com esses bandidos coitada dessa mae complicado a situacao...

    15 1 Responder

  • DROGAS DESTROEM AS FAMÍLIAS | 6 dias, 20 horas atrás

    Eu falo que as drogas destrem as famílias . E tem uns idiotas que falam que tem que liber maconha . Vão p inferno seus drogados vagabundos . Quem usa droga é sim Vagabundo

    15 6 Responder

    Mestre dos magos - 6 dias, 18 horas atrás

    Cala boca seu b...Não generaliza as coisas. 1 é 1 2 é 2 entendeu ?????

    1 20

  • Na Real | 6 dias, 21 horas atrás

    Este furto dá uma equação matemática, e como uma equação não vai dar em nada..."Zero"! Se o filho é assim, foi culpa dos pais que não souberam cria-lo, e mais uma vez a mãe vai passar a mão na cabeça, porque o judiciário também o faz! Então como nove fora nada, sobe um ,cai 8, no final a conta é..."X"!

    3 14 Responder

  • Tudo nosso | 1 semana atrás

    O crime cobra caro, +1 parasita no mundão, isso não er coisa de fazer não

    9 0 Responder

  • picareta | 1 semana atrás

    engraçado a mãe dizer que está frustrada e desferir um tapa no filho, ela é o pior exemplo de caráter, faz ponto no mercado, faz programa com sol quente, vive acobertando as canalhices desse desequilibrado, só chamou a polícia para jogar a culpa em outros, pq sabe a peça ruim que tem e inclusive incentiva no uso de drogas! é outra sem vergonha! pilantrona sem vergonha

    18 12 Responder

    Justiça - 6 dias, 19 horas atrás

    E facil julgar o outro sem saber o certo oq o outro ta passando. Se ela faz ou não pograma n e da conta de ninguém e isso n quer dizer que ela n ta sofrendo.

    4 3

    Kkkkk - 6 dias, 19 horas atrás

    Uma pgzeira deu droga pro seu filho até ele fica viciado, agora inda acha ruim ele ter virado um noia

    12 2

  • Brunna | 1 semana atrás

    A droga só vem para roubar, matar e destruir a vida! Coitada dessa mãe, muito triste...

    16 0 Responder

  • Nazaré Tedesco | 1 semana atrás

    Falta de apanhar até perder a catinga de noia.Safado que rouba a mae nao merece viver.Espero que sua estadia na terra seja breve.

    35 3 Responder

  • Consumidora | 1 semana atrás

    Não adianta nada ser preso amanhã já esta em liberdade! Os rapazes que roubaram no ABC no final de semana já estão em liberdade!! Se não mudar as leis vamos ficar a mercê de ladrões!

    27 1 Responder

    Juca Kfouri - 1 semana atrás

    As propostas para mudar a lei está na Câmara dos deputados federais, mais NUNCA vai ser mudadas, pois 80% dos deputados federais só pensam neles e a população se foda.

    15 0

  • OS MOVEIS USADOS ESTÃO COMPRANDO COISAS ROUBADAS | 1 semana atrás

    Grande parte desses móveis usados compram coisas roubadas . Compram dos ladrões e dos traficantes e de receptadores . Polícia Civil tem que investigar essas lojas de móveis USADOS .

    63 4 Responder

    Jucq cipo - 1 semana atrás

    Realmente isso aqui não sei más no Carmo. Ate geladeira já encontraram nos topa tudo.

    9 0