Filho pede o perdão da mãe após vários anos em reencontro promovido pelo Patos Hoje

Nossa reportagem entrou em contato com a mãe de Idelbrando e o encontro dos dois foi emocionante.

publicado em 14/11/2019, por Maurício Fernandes


O Patos Hoje contou recentemente a história do Idelbrando Scuiziani de Souza de 42 anos. Durante uma reportagem na Casa de Promoção Humana, ele disse que no passado fez muitas coisas erradas e que sua mãe não queria nem saber dele. Também disse que seu maior sonho era poder abraçá-la novamente e pedir perdão por tudo o que fez. Nossa reportagem entrou em contato com a mãe de Idelbrando e o encontro dos dois foi emocionante.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O encontro aconteceu na tarde dessa quarta-feira (13) na casa da mãe de Idelbrando e foi impossível segurar a emoção. Idelbrando estava há um bom tempo sem ver a mãe e disse que queria muito pedir perdão por tudo o que fez. Nossa reportagem o acompanhou para registrar o tão sonhado abraço e também para conversar com a dona Nelci, mãe de Idelbrando. Na chegada, a dona Nelci já estava ansiosa para receber o abraço apertado e aproveitou para dar umas chineladas no filho.

Eles aproveitaram para colocar o papo em dia e dizer tudo o que estava guardado um para o outro. Idelbrando pediu perdão por todas as coisas que fez e, claro, além de ser perdoado ainda recebeu vários conselhos da mãe. Dona Nelci disse que, apesar de ainda sentir medo do filho, ele pode sempre contar com ela para tudo desde que siga pelo caminho do bem. Ele, por sua vez, prometeu se esforçar para dar orgulho a cada dia para a mãe e disse que agora ela não precisa mais se preocupar, pois ele é outra pessoa.

O pai de Ildelbrando também estava na residência, mas preferiu não aparecer na reportagem. Sabendo que o filho gosta muito de refrigerante de cola, ele o presenteou com várias unidades e um pedaço de bolo. A dona Nelci disse ainda que coração de mãe nunca deixa de amar um filho, mas espera que Idelbrando possa reconquistá-la novamente. “Agora ele precisa construir uma família, conseguir uma casinha para ele morar e andar pelo caminho do bem”, disse.

Depois de muita conversa e emoção, eles se despediram e dona Nelci ainda fez um convite a Idelbrando. Ele foi convidado para voltar e almoçar com eles no domingo e é claro que ele aceitou. Atualmente, ele ainda mora na Casa de Promoção Humana, mas é por pouco tempo. Idelbrando conseguiu um emprego em uma pizzaria e já pretende seguir a vida em uma nova casa.

Imagens atualizado em 14/11/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/11/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leidy Katia Justino | 3 semanas, 4 dias atrás

    mais ela ja tava com o chinelu pra bate neli kkkkkkkkkkkk

    0 0 Responder

  • Kd Queiroz? | 4 semanas atrás

    É disso que estamos precisando mais amor só que temos um governante que está disseminando o ódio nos corações dos brasileiros colocando pobres contra pobres defendendo leis que os prejudicam.

    4 7 Responder

  • blu | 4 semanas atrás

    Muito lindo a atitude, pelo jeito que eles se abraçam da pra ver que essa senhora é uma boa mãe e que sempre esteve orando por seu filho!

    5 0 Responder

  • Bruxo | 4 semanas, 1 dia atrás

    Tomara que esse rapaz consiga se livrar das drogas de vez. Pelos comentários daqueles que o conhecem, parece ter boa índole. Tenha força e fé em Deus que sua vida mudará... e cuide, ame e valorize sua mãe, ela é a única pessoa no mundo que verdadeiramente te ama e jamais lhe abandonará.

    21 0 Responder

  • doido | 4 semanas, 1 dia atrás

    Ele é um excelente profissional,otimo pizzaiolo e cozinheiro,caprichoso e asseado, o crack consumiu ele mas se Deus quiser agora ele se manterá limpo, excelente pessoa e profissional.

    43 1 Responder

  • Amigo oculto | 4 semanas, 1 dia atrás

    Tantas vezes a gente vê notícias ruins, mas agora nos deparamos com uma bela notícia dessas. Que Deus continue abençoando mãe e filho.

    30 1 Responder

  • Rodapé | 4 semanas, 1 dia atrás

    Enquanto vive o homem.ele tem direito de se consertar., depois da morte condenado esta, somente o juiz.

    13 2 Responder

  • Thiago Souza | 4 semanas, 1 dia atrás

    Eu moro 2 casas acima dessa família, conheço a história da nelci com seu filho uma triste realidade que aconteceu no passado , aliás amo a nelci pois ela amava no há vó que era visinha , mas estou Muinto feliz e até me emocionei pelo Hildebrando pela sua força de vontade de mudar de vida e ter feito uma das melhores coisas de sua vida pedi o perdão, pois só assim seu coração e sua alma estará em paz , quero dizer meu amigo que DEUS possa escrever uma nova história em sua vida , que JESUS CRISTO Possa te abençoar Muinto. E que em seu coração de massa um novo homem em Cristo Jesus, parabéns e felicidade nessa nova etapa de sua vida. DEUS LHE ABENÇOE...

    39 0 Responder

  • Jonny | 1 mês atrás

    O crack te toma tudo...e uma luta diária.. sorte pra todos...eu perdi tudo...várias vezes..ainda tenho mãe.. elas sofrem mais que nos...Só por hoje longe do crack

    61 0 Responder

    Neguites 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Paula | 1 mês atrás

    Que Deus abençoe para que possa sempre andar pelo caminho do bem.

    28 1 Responder

carregar mais comentários