349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/03/2017
Compartilhe:

Filho agride o pai de 68 anos com facão por não ganhar dinheiro para droga em Patos de Minas

O crime aconteceu porque o pai não deu dinheiro para a compra de drogas.

Dione Alencar de Resende, 39 anos, também ficou ferido.

As graves agressões aconteceram na tarde desta sexta-feira (10) no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Dione Alencar de Resende, 39 anos, que também precisou de atendimento médico, teria golpeado o pai de 68 anos com um facão. O crime aconteceu por não ter recebido dinheiro para a compra de drogas.

De acordo com o Sargento Neto, pela manhã, Dione que é dependente químico e já possui passagens policiais, teria solicitado dinheiro ao pai que acabou se negando. O rapaz saiu, mas retornou bastante alterado e começou a agredir o pai que estava dormindo. O senhor de 68 anos ficou com corte no braço e antebraço direitos e um corte mais grave na panturrilha esquerda. “O corte no antebraço foi em defesa”, explicou.

O SAMU foi acionado e conduziu o senhor até a UPA para receber atendimento médico. Dione também precisou de atendimento. Ele foi levado para o Hospital Regional pela viatura da Polícia Militar. Ele sofreu apenas ferimentos leves e após ser atendido foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. Dione foi preso por lesão corporal, com a agravante de ter sido contra pessoa idosa.

Os policiais apreenderam o facão e um canivete que estava com Dione. Os militares informaram que ele já é conhecido no meio policial. E este não foi o único crime ocorrido contra idoso em Patos de Minas. Na semana passada, o filho deixou o pai de 90 anos com um ferimento grave no braço. Leia mais!

Imagens atualizado em 10/03/2017 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/03/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Max | 7 meses, 1 semana atrás

    Quando um político defende a liberação das drogas fico a imaginar que ele não avalia as consequências. Apesar de proibido o comércio as pessoas têm fácil acesso. Viciam a si próprias e outros aos quais oferecem. Partindo do princípio que se forem liberadas as drogas e nem todos possuirão condições de adquiri-las creio que esse tipo de violência aumentará. A criminalidade toda aumentará. Pessoas sem recursos recorrerão à violência para satisfazer o vício. Nossos intelectuais fumaram demais quando mais novos. Só isso para explicar a ânsia em liberar esse mal terrível.

    7 1 Responder

  • jacque | 7 meses, 1 semana atrás

    como que pari uma desgraca dessa pai!!!

    7 0 Responder

    Max - 7 meses, 1 semana atrás

    Quando foi parido não era essa desgraça.

    4 0

    Tizi - 7 meses, 1 semana atrás

    Foi chocado.

    3 1

    Julinha - 7 meses, 1 semana atrás

    Tizi,só se ele for filho da sua mãe pra ser filho de chocadeira ne

    0 2

  • Aristóteles Atheniense | 7 meses, 1 semana atrás

    Tem peste demais precisando morrer neste país! Qual a utilidade de um verme desses pra sociedade? Só dá despesas e atrapalha a vida de todo mundo. Uma tranqueira dessas não poderia vir ao mundo.

    4 0 Responder

  • FABIO GOMES | 7 meses, 1 semana atrás

    Esse vagabundo tem que bater em homem porque nao me infrenta que vou te mostra onde se vai para

    4 1 Responder

  • FABIO GOMES | 7 meses, 1 semana atrás

    Esse inseto tem bater em mim para ver que ia fazer com ele dá um vem tiros na boca dele :rage: :rage:

    4 2 Responder

    Julia - 7 meses, 1 semana atrás

    Mas vc Fábio é homem mesmo hein,resolve com tiro né,ele não está certo de fazer isso mas ele é totalmente dependente de drogas,peça a Deus todos os dias pra livrar vc é sua família desse problema.

    5 1

    Julinha - 7 meses, 1 semana atrás

    Fabio vc está mostrando ser homem mesmo, resolve com tiro né. Peça a Deus pra ninguém da sua família passar por isso.

    1 0

  • valter ...BRASILIA DF.. | 7 meses, 1 semana atrás

    AGORA É MODA EM PATOS AGREDIR OS IDOSOS CADE O ESTATUTOS DOS IDOSOS OU SERA QUE SO FUNCIONA PARA LADROES E ESTUPRADORES..TRAFICANTES

    7 2 Responder

  • s246 | 7 meses, 1 semana atrás

    Regrinha basica, cheirar, cheirar, cheirar... amanhã recebe permissão para passar o final de semana com alguma tia. Váááá. E tem mais... com a regra do CNJ ele terá de passar por audiência de custodia antes de ir para o sistema prisional e nessa audiência o juiz não fara nenhuma pergunta a respeito do crime que cometera é a regra... o juiz fara perguntas para saber se ele foi bem tratado nas fazes de prisão. aí inclui desde o momento que a PM prende até a lavratura do flagrante no DP.

    11 1 Responder

  • Chacall Originall | 7 meses, 1 semana atrás

    Indignado e vergonhoso!!! O governo e a sociedade perdeu o controle contra as drogas. Mesmo sabendo dos malefícios das drogas os jovens continuam no caminho da morte. Ninguém consegue acabar com o tráfico e uso de drogas. Isso se alastrou igual erva daninha nas plantações de lavouras. As drogas são a perdição do século, as sementes do mal que contaminou a juventude mundial.

    7 0 Responder

  • isa | 7 meses, 1 semana atrás

    Ainda tem gente querendo liberar a maconha... só Deus na causa.

    23 4 Responder

    d2 - 7 meses, 1 semana atrás

    ele era viciado em droga Química inbecil o que a maconha tem a ver

    4 20

  • Mt | 7 meses, 1 semana atrás

    Que absurdo o pai faz de tudo para o filho e em troca um delinquente desse faz isso com o próprio pai eu sempre digo drogas e tecnologia vai acabar com o mundo!

    20 2 Responder

carregar mais comentários