349669 2216 Ok
Publicado em 10/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Filho aciona a PM após discussão e pai de 71 anos acaba preso com revólver e várias munições

Os policiais apreenderam um revólver e diversas munições.

O revólver e as munições foram apreendidos. 

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (09) em Patos de Minas um senhor de 71 anos por posse ilegal de arma de fogo. Ele teria ameaçado o próprio filho que resolveu denunciar. Os policiais apreenderam um revólver e diversas munições. Pai e filho brigam na justiça pela transferência de um imóvel.

O fato aconteceu na Rua Divino Moreira, Bairro Nova Floresta. De acordo com informações da Polícia Militar, o filho relatou que, após se desentender com seu pai, recebeu a informação de um funcionário, que ele se encontrava com um revólver calibre .38 e fazendo ameaças de morte.

Diante disso, a vítima informou aos policiais que seu pai possuía um revólver calibre .38 e farta quantidade de munições, sendo costumeiramente guardado no interior do guarda-roupa. Os policiais foram até a casa e cercaram o imóvel. Após negociação, o senhor resolveu deixar a residência, mas negou possuir qualquer tipo de arma.

Entretanto, durante as buscas no interior da casa, os policiais encontraram um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com 5 munições intactas e mais 27 munições calibre .38 e 3 munições calibre 762 armazenadas dentro de um saco plástico. Estas últimas são munições para fuzil, arma de grosso calibre.

Ao ser questionado, o idoso alegou possuir o revólver há 45 anos, negando ter realizado qualquer tipo de ameaça ao filho. Ele esclareceu que possui um processo na justiça contra o filho, referente ao registro de um imóvel que foi transferido para o filho sem seu consentimento. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao senhor, sendo este conduzido até esta delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • robson | 3 meses, 1 semana atrás

    Bom dia garoto E complicado nao sei qual motivo leva isso a vc em denunciar seu proprio pae. eu sei jamais ele iria fazer algo com seu proprio filho. agora ele esta portando uma arma em sua casa ele esta errado isso ja deve ter tempo que ele tem estima pq ele gosta em ter pra seguranca melhor a todos vcs dentro de sua casa. Deixa te falar pae e melhor coisa do mundo. e sinto muita a falta de meu pae infelismente esta com deus neste momento, antes de brigar com seu pae sua raiva e coisa de momento sai e distrai um pouco, porem antes de acontecer algo com ele pq ele ja tem 71 anos vem problemas ele prescisa de vc. pessa ele perdao por tudo que fez. o dia vc perder ele ai sim ira duer em vc ira lembrar o pq fez isso ao seu pae. tudo bem seu pae pode esta errado porem temos que saber PERDOAR e dar a vouta por cima coisas materiais a gente nao briga se ele dele e dele entra num acordo como pae e filho senta e conversa nao vira a cara as vezes amanha ja e tarde. AGORA ME FALA SERA O QUE SEU PAE ESTA SENTINDO NESTE MOMENTO REFERENTE A SUA PESSOA E FILHO

    1 2 Responder

  • Vgaur | 3 meses, 1 semana atrás

    Difícil opinar nesse caso, mas uma coisa é certa.. violência gera violência e ódio gera ódio.

    8 2 Responder

  • familia | 3 meses, 1 semana atrás

    Primeiro que o filho tem condições de comprar quantos lotes quiser, segundo ninguém conhece esse Idoso, n sabe o que ele é capaz de fazer! ELE NUNCA FOI PAI! GOSTA DE MULHERADA, E PISAR NO PESCOÇO DOS FILHOS!

    3 5 Responder

  • Ivan | 3 meses, 1 semana atrás

    Pelo o exposto na matéria a conclusão é uma só. A tampa vale tanto quanto o balaio, só deu tranqueira.

    9 2 Responder

  • Raimundo | 3 meses, 1 semana atrás

    Cara safado, esse filho...

    9 4 Responder

  • Dalai Lama | 3 meses, 1 semana atrás

    A vida é tão curta e tem gente que passa a vida inteira só pensando em coisas materiais, herança, riqueza, golpe etc!

    18 0 Responder

  • sei | 3 meses, 1 semana atrás

    Tipicamente um filho cagoete dando golpe do imovel no próprio pai... sacanagem

    14 2 Responder