349669 2216 Ok
Publicado em 20/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Fiação se desprende da rede no Alto dos Caiçaras no fim de semana e continua sem solução

Eles disseram que entraram em contato com empresas de energia e de TV a Cabo, mas não conseguiu encontrar uma solução.

Um dos fios está caído sobre a marca de parada obrigatória.

Os moradores do Alto Caiçaras entraram em contato com o Patos de Minas desta quarta-feira (20) informando que a fiação de uma rede acabou se desprendendo e está encostando ao chão. Eles disseram que entraram em contato com empresas de energia e de TV a Cabo, mas não conseguiram encontrar uma solução.

O fato aconteceu na Rua Capitão Américo Santana esquina com a Rua João de Barro. A moradora relatou que a fiação pode ter sido danificada por algum caminhão que teria passado pelo local e atingido a rede no fim de semana. Ela contou que entrou em contato com as empresas, mas até o momento não recebeu a solução.

Um dos fios está caído sobre a marca de parada obrigatória. O Patos Hoje entrou em contato com a Algar Telecom que foi até o local verificar o problema. Os técnicos analisaram que a fiação pertence a uma TV a Cabo que acabou sendo transferida para outra operadora. Celso Roberto tranquilizou os moradores dizendo que não há risco de choque elétrico. Ele informou que vai entrar em contato com a nova operadora e relatar o caso.

Imagens atualizado em 20/09/2017 • 3 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 20/09/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gato por Lebre | 1 mês, 4 semanas atrás

    ... entrar em contato com a "nova operadora"...!!!??? Essa nova operadora ainda não sabe? Era para ter resolvido o problema imediatamente! Será que estão aguardando a ajuda da NASA!!!???

    1 4 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 4 semanas atrás

    Entro em curto com choque elétrico. Me fazendo pensar mais nesse mundo cético. Querem por um chip na minha mente. Pra ditar as regras que o coração não sente. Me entende? Pá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3 17 Responder