Um dos fios está caído sobre a marca de parada obrigatória.

Os moradores do Alto Caiçaras entraram em contato com o Patos de Minas desta quarta-feira (20) informando que a fiação de uma rede acabou se desprendendo e está encostando ao chão. Eles disseram que entraram em contato com empresas de energia e de TV a Cabo, mas não conseguiram encontrar uma solução.

O fato aconteceu na Rua Capitão Américo Santana esquina com a Rua João de Barro. A moradora relatou que a fiação pode ter sido danificada por algum caminhão que teria passado pelo local e atingido a rede no fim de semana. Ela contou que entrou em contato com as empresas, mas até o momento não recebeu a solução.

Um dos fios está caído sobre a marca de parada obrigatória. O Patos Hoje entrou em contato com a Algar Telecom que foi até o local verificar o problema. Os técnicos analisaram que a fiação pertence a uma TV a Cabo que acabou sendo transferida para outra operadora. Celso Roberto tranquilizou os moradores dizendo que não há risco de choque elétrico. Ele informou que vai entrar em contato com a nova operadora e relatar o caso.