Quem foi pode saborear deliciasas receitas de macarrão.

Grupos de jovens da Paróquia de Santa Terezinha promoveram um Festival de Macarrão na noite deste sábado (17). O salão paroquial recém construído ficou pequeno para tanta gente. E quem foi pode saborear deliciosas receitas de macarrão e muita alegria com Dj e dupla sertaneja.

A ideia partiu dos jovens que participam do EAC, MAC, EJC, MJ e JUFRA na Paróquia de Santa Terezinha e foi abraçada pelos coordenadores dos grupos. A intenção era buscar recursos para participar da Jornada da Juventude que acontece no próximo mês. As tarefas foram divididas entre as equipes. A venda de ingressos foi um sucesso.

Mais de 300 pessoas foram saborear as receitas de macarrão produzidas por voluntários. Além do sabor delicioso, os presentes tiveram muita fartura. Mais de 45 quilos de macarrão de diferentes tipos, com molhos variados e muito queijo e condimentos foram servidos aos presentes. Uma noite agradável para toda a família.

Com o sucesso do Festival, a viagem dos jovens católicos para a Jornada da Juventude que acontece no dia 29 de setembro na cidade de Coromandel está praticamente garantida. A intenção e levar cerca de 100 jovens em dois ônibus.