349669 2216 Ok
Publicado em 04/04/2017
Compartilhe:

Festival de FoodTrucks promete movimentar a Praça do Fórum neste fim de semana

Faltando apenas três dias para a realização do evento, os caminhões da Monster já estacionaram na avenida Getúlio Vargas.

Os caminhões de FoodTrucks já começaram a chegar em Patos de Minas.

Os caminhõezinhos que vão participar do primeiro Festival Gastronômico e Cultural FoodTrucks de Patos de Minas já começaram a chegar a Patos de Minas. Faltando apenas três dias para a realização do evento, os caminhões da Monster, que servirá pizza e da Soulciety, especialista em hambúrgueres temperados já estacionaram na avenida Getúlio Vargas, na tarde desta 3ª feira. Ainda são aguardados os seguintes restaurantes móveis e seus cardápios: Lataria, que comercializará hambúrgueres; AeroChurros, com a venda de churros; Lá Pale, que oferece uma variedade de picolés premium; Mr. Angus, também com hambúrgueres, mas com diferentes sabores e forma de preparo; Bad Bull, que venderá sanduíches de alcatra flambado no Jack Daniels; Rancho do Acarajé, oferecendo acarajé à população; Santo Burger, que terá no cardápio hambúrgueres vegetarianos; Tá Pronto, com sucos e smoothies; Rosti, com deliciosas batatas recheadas; Quincho, hambúrgueres; e T Gusta, com piadina, que é um pão italiano.

O Festival FoodTrucks está agendado para os dias 7, 8 e 9 de abril, na Praça do Fórum e reunirá, além de deliciosa variedade de pratos da culinária brasileira, um ambiente musical de altíssimo nível. A programação cultural começa na sexta (7), às 20 horas, com o cantor Ben Roots, de Belo Horizonte, que apresentará as suas canções autorais nos estilos reggae e pop; se estende para a noite de sábado (8), com o som de Wilmar Carvalho, que canta MPB, a partir de 19 horas, e Besouro Folk, que traz um interessante repertório de folk e rockabilly, a partir de 21 horas e se encerra no no domingo (9), com a apresentação dos cantores Moisés Carvalho, que reúne os estilos pop, rock e MPB e, por volta de 20 horas, Lizandra, que interpreta canções de MPB e rock.

Além de muita música, os organizadores confirmam também um espaço, na Praça do Fórum, destinado à leitura, denominado “Geladeiroteca”, que é exatamente uma geladeira que armazena livros. Essa criativa montagem foi feita pelo artista patense Marcos André Silva, do Projeto Gato Luz.

Os caminhõezinhos gastronômicos ficarão estacionados no entorno da praça, na Avenida Getúlio Vargas. Ao todo, está prevista a vinda de treze caminhões de comida, provenientes dos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. A realização do Festival de FoodTrucks é d a Associação Peleja/Criação Cultural e da empresa Única Marketing, de Florianópolis e conta com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas e do Fratele Hotel.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 04/04/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé Pikeno 7 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Bolsomito. - 7 meses, 2 semanas atrás

    uahuahuahuahua, turminha "Pode crê" é o que mais tem em Patos falou tudo, bando de PTistas, feminazis e bichos grilos. Tenho nojo de vocês. Esse peleja é só isso, vivendo mamando na teta do governo.

    5 9

    Zé Pikeno - 7 meses, 2 semanas atrás

    É só falar a verdade que todos negativam.

    3 1

  • Surfistinha 7 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eusébio Empresário - 7 meses, 2 semanas atrás

    Concordo contigo! Cidade de roceiros metidos a besta.

    1 9

  • REALISTA | 7 meses, 2 semanas atrás

    Em todo mundo food truck é sinonimo de comida boa e barata. O comerciante nao tem as despesas de uma loja como aluguel, condominio, IPTU entre outros, e entao repassa isso no valor final da comida. No Brasil, p variar, nao! Aqui em Brasilia os foodtrucks vendem comida mais cara q nos restaurantes e lanchonetes q vendem comidas similares. Goumertizaçao dos tiozinhos q vendem dog e sanduba por aí. Enfeitam um trailer e acham q isso lhes da o direito de cobrar o triplo do q vale. Se preparem aí meus conterraneos p ficarem sem os olhos da cara.

    37 4 Responder

  • $ | 7 meses, 2 semanas atrás

    E os Valores??

    6 0 Responder

  • Eu 7 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    ue - 7 meses, 2 semanas atrás

    Cada um cuida da sua saúde como quiser. Se gosta de alimentação saudável não vá.

    50 4

    tomo - 7 meses, 2 semanas atrás

    distraído, kkkkkkk

    17 0

    testa - 7 meses, 2 semanas atrás

    Toma troxa

    13 1