Festa Junina do Batalhão ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A 35° edição da tradicional Festa Junina do Batalhão está marcada pra acontecer no próximo dia 08 de julho e promete muita animação, comidas e bebidas típicas além de muita música boa e gente bonita. Como de costume a festa está programada pra acontecer na Praça Park do Parque de Exposições de Patos de Minas. Também será realizado o tradicional concurso de quadrilhas.

O evento vai contar com dois shows sertanejos. Primeiro sobe no palco a dupla patense Diogo e Marcel. Em seguida tem o show principal da noite com a dupla Gino e Geno.  Os dois sertanejos que animam as maiores festas do Brasil desde 1970 prometem fazer um show bastante animado em Patos de Minas. A dupla tem 47 anos de carreira, 33 álbuns e 3 DVDs. Logo após o show a festança continua no Paiolão com DJ Gregory e o show sertanejo de Gabriell Oliveira.

Os ingressos para a Festa Junina estão sendo comercializados na Drogaria Romana, Café Expresso e com os próprios policiais no valor de R$15,00 antecipadamente. Quem deixar para última hora poderá encontrar o ingresso no valor de R$40,00. Os ingressos para o Paiolão poderão ser adquiridos à parte na própria bilheteria.

São esperadas na 35° edição da Tradicional Festa Junina do Batalhão cerca de 12 mil pessoas.

Autor: Maurício Fernandes