349669 2216 Ok
Publicado em 19/07/2017
Compartilhe:

Festa Da Produção: 30º Festival de Pratos Típicos é realizado com sucesso em Presidente Olegário

Entre os participantes estavam autoridades civis e militares de toda região do Alto Paranaíba.

Diversos pratos foram apresentados no evento.

O 30º Festival de Pratos Típicos atraiu ao Parque de Exposições, em Presidente Olegário milhares de pessoas, entre olegarenses e visitantes. O evento teve início às 20h00 e aconteceu na noite de desta terça-feira (18/07). Entre os participantes estavam autoridades civis e militares de toda região do Alto Paranaíba. A realização do evento ficou sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal.

O Festival faz parte da mais importante festa do município que é a "Festa da Produção" que traz para a população e convidados de toda região do Alto Paranaíba, shows, rodeios e várias outras atrações. Segundo a organização do evento centenas de pratos foram expostos e servidos no festival. O Festival tem o objetivo de divulgar e valorizar a tradição cultural e gastronômica do município, mostrando a diversidade dessa culinária que tanto enriquece a nossa cidade e a nossa população. O evento contou com a participação e desfile das três belas candidatas a Rainha da 35ª Festa da Produção, Bruna Ângela, Stefani Cristina e Larissa Araújo. Desfilaram ainda as princesas da 34ª Festa da Produção, Marília Amorim e Karla Cristina

O Presidente do Sindicato Rural, João Donizete Queiroz, destacou a importância da participação da mulher e produtores rurais na realização deste evento. João Queiroz está confiante no grande sucesso da Festa da Produção e aproveitou para convidar toda a população para prestigiar todos os eventos. De acordo com informações dos organizadores, o 30º Festival de Pratos Típicos, confirma a tradição olegarense que vem sendo cultivada através da passagem dos anos.

Os convites foram distribuídos para a população da cidade e convidados de toda região. A cada ano que se passa é notável o empenho da comunidade olegarense em participar deste grandioso evento. O prefeito João Carlos Castilho ressaltou a importância da participação da sociedade olegarense no evento. Ele falou do valor que representa o maior símbolo econômico da cidade, que é a agropecuária em geral.

O prefeito ainda parabenizou os organizadores do festival pela grandeza em que foi realizado o evento. Durante o evento social foram homenageadas as educadoras Dulcelina Corrêa, Maria da Consolação “Lia” e Rosária Caixeta. Nesta quarta-feira (19) acontecerá à eleição e coroação da Rainha da 35ª Festa da Produção, a eleição será através de um corpo de jurados escolhido pela Comissão da Festa, a entrada será franca.

Imagens atualizado em 19/07/2017 • 25 fotos

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.