349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 09/05/2017
Compartilhe:

Mesmo ferido em acidente com duas motos na avenida Paranaíba, condutor foge o local

O acidente aconteceu próximo a esquina da Avenida Paranaíba com a rua Ouro Preto.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para tentar encontrá-lo.

Foi registrado na manhã desta terça-feira (09) um acidente envolvendo duas motocicletas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez os primeiros atendimentos às vítimas.

O acidente aconteceu próximo a esquina da Avenida Paranaíba com a rua Ouro Preto. Duas motocicletas seguiam pela avenida sentido centro quando, segundo testemunhas, Ademir Pereira de Oliveira colidiu na traseira de uma das motos. Pessoas que viram o acidente relataram que isso aconteceu porque Michael Douglas da Silva que estava na moto da frente freou subitamente.

O corpo de Bombeiro foi acionado e realizou os primeiros socorros aos envolvidos. Ademir foi levado ao Hospital Regional por uma unidade do SAMU. Já Michael foi socorrido por terceiros que apareceram no local e evadiram com ele e a motocicleta antes da chegada da guarnição policial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Michael estava com um corte bastante profundo no pé e que precisaria de vários pontos. A Polícia Militar iniciou rastreamento para tentar encontrá-lo.

Uma terceira moto, que segundo testemunhas estava junto com Michael, evadiu do local às pressas assim que percebeu o acidente.

Imagens atualizado em 09/05/2017 • 12 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Postado em 09/05/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.