Publicado em 17/05/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Fenapraça 2018 é aberta com shows, teatro, exposição de artesanato e comidas típicas

A programação da primeira noite contou com shows, peça de teatro e muitas delícias servidas na praça de alimentação.

Centenas de pessoas foram para a Avenida Getúlio Vargas acompanhar as atrações do primeiro dia da Fenapraça 2018.

Dezenas de pessoas foram até a Avenida Getúlio Vargas na noite dessa quarta-feira (16) prestigiar a abertura da Fenapraça 2018. A programação da primeira noite contou com shows, peça de teatro e muitas delícias servidas na praça de alimentação. O Agnus Dei marcou a primeira noite da festa que segue até o próximo domingo.

Nem a ameaça de chuva e nem o friozinho em Patos de Minas desanimou o público que compareceu na abertura da Fenapraça. Várias famílias foram acompanhar de perto as novidades e as atrações deste ano. O grupo de teatro Apoena apresentou o espetáculo "O Menino que Perguntava". A peça conta a história de uma criança bastante curiosa, daquelas que sempre querem saber o porquê de todas as coisas do mundo.

No Palco do Coreto a cantoria ficou por conta da dupla patense Washington Luiz e Fabiano. Os cantores são bastante elogiados por onde passam e dessa vez não foi diferente. Eles animaram o público presente ao som de muita música sertaneja e o melhor do forró. O público aplaudia a cada música.

Já no Palco da Praça do Fórum, a noite foi de muito louvor e adoração a Deus com a realização do X Agnus Dei. O evento, de acordo com o Evangelista Paulo Souto, tem como objetivo reunir as pessoas em uma única causa que é o louvor a Deus: "Nós ficamos muito felizes de ver todo esse pessoal aqui para acompanhar os shows das bandas de louvor e juntos nós vamos mais além, nós vamos elevar o nome daquele que nos deu a vida e tudo o que temos".

A programação do Agnus Dei contou com a presença de várias bandas, que animaram a noite dos fieis que compareceram à praça. As apresentações, como da banda Ministério Sintonia Santa e a banda Armagedon, fizeram com que as pessoas elevassem seus corações, pulassem e dançassem e acima de tudo refletissem a respeito da vida e da palavra de Deus.

A programação da Fenapraça segue nesta quinta-feira com o Festival de Hip Hop no palco da Praça do Fórum. Na praça do Coreto a animação ficará por conta da cantora Nilce Figueiredo.

Imagens atualizado em 17/05/2018 • 50 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/05/2018
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Robin Hood | 5 dias atrás

    so pobraiada que vai nessa fena praça, pq pq e de graça hahaha o tal do pobre gosta de um evento que n paga nd cambada de pobretoes pe rapados.

    3 16 Responder

    kkkkk - 4 dias, 23 horas atrás

    mas pq vc tá em patos ainda?

    4 2

    Robin Hood - 4 dias, 8 horas atrás

    nao to em patos querido, to em NY mudei pra ca tem 2 anos patos e brasil junto e fim de carreira pais sem futuro

    0 2

  • Chu pisco | 5 dias, 1 hora atrás

    Alguém aí afim de fazer um chupisco??

    1 3 Responder

  • Sam | 5 dias, 1 hora atrás

    Isso aí galera vamo ter Fé na Praça!! pessoal de patos tem muita fé

    3 0 Responder

  • Ariadense Feliz | 5 dias, 2 horas atrás

    Aqui no ariado a festa é bem mais organizada do que essa. mas festa boa mesmo é a do andrequissé, muita cachaça e muié à vontade.

    2 13 Responder

    GALINHO DO TEMPO - 5 dias atrás

    mulher n e objeto n sua mula, mais respeito seu covarde covarde.

    3 1

  • Bianca | 5 dias, 2 horas atrás

    Isso aí vai ser um teste pra ver se a ralé se comporta direitinho e não estraga a praça! Se estragar, o patrimônio histórico vai encher o saco de novo.

    3 6 Responder

  • Sincero | 5 dias, 2 horas atrás

    Ja repararam que toda noticia, pode ser boa, vem gente aqui negativar as coisas? Gente a vida e bem maior do que so reclamar. Estamos vivendo tempos dificeis sim mas festas, pao e circo existiam desde os primordios e sempre agradaram a todos! Vamos aproveitar esse evento e quem nao gostar. Que fique em casa! :corn:

    19 3 Responder

  • Tõe do Prego | 5 dias, 3 horas atrás

    Pão, circo, Michel Temer Golpista e Zé Maquiagem! Patos de Minas merece isso tudo.

    7 5 Responder

  • Lucas | 5 dias, 3 horas atrás

    Show gospel foi maravilhoso,sou de Uberlândia, não choveu,fui e gostei!

    11 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 5 dias, 3 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 4 dias, 19 horas atrás

    Cala sua boca imunda seu cagueta noiado fumador de maconha.

    0 0

  • TEREZA RAQUEL 5 dias, 4 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários