Centenas de pessoas foram para a Avenida Getúlio Vargas acompanhar as atrações do primeiro dia da Fenapraça 2018.

Dezenas de pessoas foram até a Avenida Getúlio Vargas na noite dessa quarta-feira (16) prestigiar a abertura da Fenapraça 2018. A programação da primeira noite contou com shows, peça de teatro e muitas delícias servidas na praça de alimentação. O Agnus Dei marcou a primeira noite da festa que segue até o próximo domingo.

Nem a ameaça de chuva e nem o friozinho em Patos de Minas desanimou o público que compareceu na abertura da Fenapraça. Várias famílias foram acompanhar de perto as novidades e as atrações deste ano. O grupo de teatro Apoena apresentou o espetáculo "O Menino que Perguntava". A peça conta a história de uma criança bastante curiosa, daquelas que sempre querem saber o porquê de todas as coisas do mundo.

No Palco do Coreto a cantoria ficou por conta da dupla patense Washington Luiz e Fabiano. Os cantores são bastante elogiados por onde passam e dessa vez não foi diferente. Eles animaram o público presente ao som de muita música sertaneja e o melhor do forró. O público aplaudia a cada música.

Já no Palco da Praça do Fórum, a noite foi de muito louvor e adoração a Deus com a realização do X Agnus Dei. O evento, de acordo com o Evangelista Paulo Souto, tem como objetivo reunir as pessoas em uma única causa que é o louvor a Deus: "Nós ficamos muito felizes de ver todo esse pessoal aqui para acompanhar os shows das bandas de louvor e juntos nós vamos mais além, nós vamos elevar o nome daquele que nos deu a vida e tudo o que temos".

A programação do Agnus Dei contou com a presença de várias bandas, que animaram a noite dos fieis que compareceram à praça. As apresentações, como da banda Ministério Sintonia Santa e a banda Armagedon, fizeram com que as pessoas elevassem seus corações, pulassem e dançassem e acima de tudo refletissem a respeito da vida e da palavra de Deus.

A programação da Fenapraça segue nesta quinta-feira com o Festival de Hip Hop no palco da Praça do Fórum. Na praça do Coreto a animação ficará por conta da cantora Nilce Figueiredo.