No Palco da Praça do Fórum, o tradicional Festival de Dança deixou o público eufórico.

A última noite de Fenapraça foi marcada pela dança, música e muito frio. A avenida Getúlio Vargas recebeu uma verdadeira multidão na noite deste domingo (20). A maioria das pessoas foi acompanhar de perto a performance das várias academias de dança da cidade. Além da dança, houve teatro e música boa com o coral do Unipam Senior e a musicalidade do cantor Luiz Salgado. Para os patenses, a Fenapraça acabou com um gosto de quero mais.

A temperatura de 9° assustou bastante na noite deste domingo em Patos de Minas. Mesmo assim, o público presente na última noite de atrações não decepcionou. Uma verdadeira multidão lotou a praça. No palco do Coreto, o Coral do Unipam Senior arrancou aplausos, suspiros e muita admiração das pessoas que assistiram à apresentação.

Na Praça da Igreja Matriz, o grupo Primeiro Ato apresentou a peça teatral intitulada A Princesa Diva A Divinha. E logo após foi a vez do cantor Luiz Salgado apresentar o seu Arquivo Musical. O show do artista fez todo o público dançar e pular literalmente. Luiz Salgado possui 5 CDs e 01 DVD gravados. Ele cantou seus maiores sucessos e explicou um pouco sobre suas composições.

Já no Palco da Praça do Fórum, o tradicional Festival de Dança deixou o público eufórico. Os artistas foram recebidos com aplausos, gritos e muita empolgação a cada movimento em cima do palco. Várias academias de dança da cidade participaram do evento que contou com diversos estilos de dança como: Dança de Rua, Dança do Ventre, Ballet, Zumba, Samba de Gafieira, Tango entre outros.

Assim terminou mais uma edição da Fenapraça em Patos de Minas. Entre o público ficou um gostinho de quero mais. Foram 5 dias de apresentações e um público que surpreendeu os organizadores da festa.