Amado Batista deve cantar sucessos que marcaram a vida de várias gerações.

Os fãs de Amado Batista não perdem por esperar. O cantor se apresenta na noite dessa segunda-feira (22) no palco da Arena do Parque de Exposições em um show para celebrar os 40 anos de carreira. Amado Batista sobe ao palco a partir das 22h00 para cantar com o público uma coleção de grandes sucessos.

Ao longo de quatro décadas, Amado Batista gravou 39 discos, sendo 28 inéditos e alcançou a impressionante marca de 25 milhões de cópias vendidas. O cantor coleciona Hits apaixonados com destaque para algumas canções que marcaram época, como “Princesa”, “Secretária”, “Amor Perfeito”, “Seresteiro das Noites”, “Reclamando sua Ausência”, “Chance”, “Ex Amor” e tantas outras.

A carreira de Amado Batista se confunde com a de outros grandes artistas brasileiros. De origem humilde, o cantor teve que batalhar muito para alcançar a fama. O primeiro disco foi lançado em 1975, mas foi na década de 80 que Amado Batista conquistou o país, principalmente após o “Seresteiro das Noites”.

Nesta noite em Patos de Minas, os fãs de Amado Batista poderão reviver os maiores sucessos do artista das multidões. O ingresso para entrar no Parque de Exposições vai custar R$ 50,00 a inteira e R$ 25,00 a meia.

Autor: Maurício Rocha