Fenamilho 2020 será realizada em nova data e Sindicato Rural promete muitas novidades

De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel Borges, a próxima edição da Fenamilho terá a melhor grade de shows de todos os tempos.

publicado em 04/11/2019, por Maurício Rocha


Além do show no Palco Principal da Arena, na Fenamilho 2020 o público terá outras opções para festejar a noite toda.

A Fenamilho 2020 não será realizada no mês de maio, como ocorre tradicionalmente junto com o aniversário de Patos de Minas. O Sindicato dos Produtores Rurais decidiu adiar a data da festa e promete muitas novidades para o ano que vem. De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel Borges, a próxima edição da Fenamilho terá a melhor grade de shows de todos os tempos.

Em 2020, a 62ª Fenamilho acontecerá entre os dias 05 e 14 de Junho. O Sindicato Rural promete uma festa inovadora, diversificada e com a presença dos artistas mais cobiçados do momento. “Mais uma vez, o Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento” será palco de uma festa que ficará marcada na história de Patos de Minas e na memória do público”, diz Elhon Cruvinel.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Além do show no Palco Principal da Arena, na Fenamilho 2020 o público terá outras opções para festejar a noite toda. A nova estrutura da Fazendinha agradou e o espaço será novamente palco de muita moda caipira. Shows locais e um clima jovem na Praça Universitária e, para encerrar as principais noites da festa, o Paiolão, a boate oficial da Fenamilho chega com atrações agitadas até o dia amanhecer.

“Muitas novidades e surpresas estão sendo preparadas. Uma delas já foi confirmada: a reforma do Restaurante do Sindicato”, diz o presidente Elhon Cruvinel. O objetivo, de acordo com a diretoria, é oferecer mais um espaço de diversão para o público, trazendo um ambiente moderno e badalado. A edição também contará com eventos tradicionais, como rodeio, leilões, exposições, feiras, eleição da rainha e festivais.

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/11/2019
Compartilhe:

138 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fã antigo da fenamilho, que a cada edição se decepciona mais | 2 dias, 9 horas atrás

    Quando sai o presidente Cruvinel? pra festa volta a crescer como era na época do Cláudio Nasser, saudades Cláudio Nasser, com uma grade histórica de shows pra festa. Agora tira a praça park, é uma decepção, eu teria vergonha de lança uma fenamilho sem aquele palco, não vende passaporte no escuro, pq senão ninguém vai comprar. Cruvinel, já passou de hora de aposentar desse sindicato. Entrega os ponto dessa festa e passa pra outro que é melhor

    0 0 Responder

  • kim | 3 dias, 11 horas atrás

    Vou preferir ir pra festa de Santo A :pray:ntonio na praça. Vai dar na mesma data e não tem exploração! :relaxed:

    0 0 Responder

  • Nicomedes | 3 dias, 17 horas atrás

    Notícia MUITO relevante. Quem mora em Brasília, BH e Goiânia têm muito interesse na FENAMILHO.

    2 0 Responder

  • Euler | 4 dias, 14 horas atrás

    E o SOM DOS SHOWS ? VAI CONTINUAR SENDO OUVIDO PELA CIDADE TODA ?

    5 0 Responder

  • Maria Helena | 4 dias, 14 horas atrás

    Estão mexendo até com as tradições em função da lucratividade. O aniversário da cidade é em maio e deve ser comemorado na data correta. Estou até vendo a conta dos organizadores em feriados, finais de semana e em quanto vão lucrar mudando até o mes do aniversário da cidade. Para nós moradores já sobra somente o desfile cívico militar por que quem arriscou comprar passaporte está pagando até hoje, e para 2020 não há verba no bolso do povo. Tenham vergonha e façam uma festa para os patenses e se for possível agradem também aos visitantes. Deixem o povo comemorar o aniversário da cidade que amam e ajudam a construir. Ingressos caros, bebidas de marca segunda linha, comidas típicas da Terra do Milho, carissimas. Moral da história: essa festa é programada e organizada para visitantes ricos.#prontofalei

    1 0 Responder

    José Carlos - 4 dias, 1 hora atrás

    Só um detalhe: o aniversário da emancipação política de Patos de Minas é dia 29 de fevereiro.

    0 0

  • Curió | 5 dias, 17 horas atrás

    Podiam fazer em dezembro pra ja emendar com o natal e ano novo. Está no caminho. Absurdo isso. Festa tem que ser comemorada no aniversário da cidade uai.

    7 0 Responder

  • sertanojosertacorno | 6 dias, 14 horas atrás

    A grade de shows e o chorume da cultura brasileira, o famoso sertacorno.

    4 0 Responder

  • ???? | 6 dias, 17 horas atrás

    Prefiro CIA e LIU

    2 0 Responder

  • Tia Mariquinha | 6 dias, 19 horas atrás

    Gastos para assalariados: Entrada 200 reais. Tenho namorada 400 reais. Estacionamento 20 reais. Cerveja 6 reais devo tomar umas 10 latas 60 reais. Tenho namorada 120. Hot dog 15 reais. Tenho namorada 30 reais. Calculando: solteiro 295 reais quase um terço do salário mínimo. Namorando 570 reais mais que a metade de um salário mínimo. Como todos sabemos 80 por cento do povo brasileiro e assalariado. Creio que a festa não seja feita para a maioria do brasileiro. Mais sim uma pequena porcentagem. Que preferem anos luz investir o seu rico dinheirinho em uma festa fora do país. Fica a dica.

    7 2 Responder

  • Pastor da salvação | 6 dias, 23 horas atrás

    :joy: Festa do milho é somente para turista, o pessoal de patos tentar até ir mais depois acabar no meio de muitos boletos para pagar. :joy:

    3 0 Responder

carregar mais comentários