Felipe Araújo é atração do dia 23 de Maio no Paiolão da Fenamilho 2019 e manda recado aos patenses

Essa é a primeira apresentação dele dentro da grade da Fenamilho.

publicado em 13/05/2019, por Maurício Fernandes


O cantor Felipe Araújo confirmou presença na Fenamilho 2019 e, em vídeo, convidou toda a população para seu show que acontecerá no palco do Paiolão. O artista desembarca em Patos de Minas no dia 23 de Maio, véspera de feriado, e promete um grande show. Essa é a primeira apresentação dele dentro da grade da Fenamilho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Um dos cantores de maior ascensão no cenário musical brasileiro é Felipe Araújo. O cantor vem ganhando cada dia mais admiradores e fãs tanto no mercado sertanejo quanto fora dele. Felipe é natural de Goiânia e começou sua carreira na música em 2012, influenciado pelo pai João Reis e pelo irmão Cristiano Araújo que na época estava no auge de sua carreira profissional.

Em 2012, ele chegou a formar uma dupla chamada João Pedro e Felipe e gravou uma música intitulada “Arrocha com Tequila”. A música contou com a participação do irmão Cristiano Araújo e, na época foi um grande sucesso principalmente na capital goiana.

Depois da tragédia que tirou a vida do irmão, Felipe Araújo decidiu manter firme a essência da música na família e lançou sua carreira solo em um programa de televisão. A partir daí, foi um sucesso atrás do outro. A primeira música que explodiu para o Brasil inteiro em sua voz foi “A mala é falsa” que contou com a participação da dupla Henrique e Juliano. A música possui quase 300 milhões de visualizações no Youtube.

Apesar da pouca idade, Felipe já acumula milhões de seguidores em suas redes sociais e várias músicas de sucesso em seu repertório. Depois de “A mala é falsa” ele ainda gravou outras canções que ficaram na boca do povo como: Chave Cópia, Ainda Sou tão seu, Amor da sua cama e, recentemente, Atrasadinha. Essa música é em parceria com o cantor de pagode Ferrugem e está chegando na marca de 400 milhões de acessos.

O show de Felipe Araújo acontece no Paiolão logo depois do show de Ferrugem na Arena e Pitty na Praça Park.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/05/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • observador | 6 dias, 3 horas atrás

    Vejo muita inveja e dor nos comentários, larga de bobagem gente e vamo curtir a festa todos juntos sem rancor , lembrando que a festa é particular realizada pelo sindicato rural e vai quem quiser, mas quem não gostar da festa tem um monte de lugares na cidade que estará aberto vão para um barzinho e vai curti a vida pois daqui só se leva o amor ... Tirem suas magoas do corações

    0 2 Responder

  • Karla | 6 dias, 7 horas atrás

    Eu vou todas as noites , quero passar o rodo em pelo menos dois bofe por noite afffff, estou ansiosa.....

    2 3 Responder

  • Luzineth | 6 dias, 8 horas atrás

    Eu mesma vou todas as noites,, vou pegar dois bofes toda noite affff

    1 2 Responder

  • flavio | 6 dias, 9 horas atrás

    festa pra quem tem mau gosto.

    3 3 Responder

  • gente boa | 1 semana atrás

    essa festa so vai tres tipo de pessoas ...1 jovens que estao na faze de curti a vida...2 pessoas que nao tem juizo...3 pessoas que tem grana de sobra pra gasta...

    13 2 Responder

  • nando | 1 semana atrás

    não gosto desse tipo de música

    14 4 Responder

    motoqueiro fantasma - 1 semana atrás

    ngm pediu sua opiniao problema seu se nao gosta

    7 23