Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas está lançando o "Feirão de Descontos Associados CDL’’. Uma ótima oportunidade para os consumidores que tem débitos no comércio local e querem limpar o nome. Os descontos chegam a 100% nos juros e multas e pode ter redução também no valor principal da dívida.

As condições especiais do Feirão CDL são válidas até o dia 31 de julho de 2020. As empresas participantes podem ser consultadas pelo site da entidade: www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone (34) 3818-3400. Mais que uma ação de negociação para os consumidores, o Feirão de Descontos é uma ação fundamental para os lojistas, que através das negociações, poderão movimentar seu fluxo de caixa.

Para participar, é necessário que o associado CDL contrate o serviço CDL Cobrança com seu consultor comercial, que irá informar todas as tramitações desta ação.

O CDL Cobrança é um serviço de negociação da entidade patense, que tem como objetivo, a cobrança e a recuperação de débitos vencidos para empresas associadas. Com estrutura própria para a prática, equipamentos de ponta e profissionais treinados e qualificados, é um dos departamentos de maior sucesso da CDL. Dentre seus benefícios, está o sistema diretamente ligado ao SPC, que facilita a regularização das negociações. A credibilidade da CDL Patos de Minas construída ao longo de seus 40 anos, também contribui para que os consumidores tenham segurança e confiança para renegociar suas dívidas da melhor forma, com condições facilitadas de pagamento, assessoria jurídica e esclarecimentos de dúvidas para associados e consumidores.

A consulta das empresas participantes do Feirão de Descontos pode ser feita pelo site: http://www.cdlpatos.com.br . Mais detalhes sobre a adesão ao Feirão, contato pelo telefone: (34) 3818-3400.