Publicado em 08/07/2018
Compartilhe:

Favreto dá prazo de uma hora para soltar Lula e manda CNJ e Corregedoria "punirem" Moro

O desembargador ainda mandou o CNJ e Corregedoria de Justiça do TRF4 analisar conduta praticada pelo Juiz Sérgio Moro.

Imagem Patos Hoje

O desembargador Rogério Fraveto, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, reiterou novamente a decisão de mandar soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após pedido de reconsideração feito pelo Ministério Público Federal (MPF). Favreto determinou ainda que Lula seja solto em até uma hora.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Para o magistrado, a decisão não fere atos anteriores que negaram a liberdade ao ex-presidente. Favreto destacou que o juiz federal Sérgio Moro não tem mais competência para questionar decisões no processo.

“A decisão em tela não desafia atos ou decisões do colegiado do TRF4 e nem de outras instâncias superiores. Muito menos decisão do magistrado da 13ª Vara Federal de Curitiba, que sequer é autoridade coatora e nem tem competência jurisdicional no presente feito”.

O desembargador ainda mandou o CNJ e Corregedoria de Justiça do TRF4 analisar conduta praticada pelo Juiz Sérgio Moro por falta funcional. 

Postado em 08/07/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • russonow | 4 meses atrás

    SÓ NO BRASIL MESMO ESSE DESEMBARGADOR FOI FILIADO AO PT DURANTE 20 ANOS TRABALHOU NA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE AI ARRUMOU ESSA BOQUINHA NO TRIBUNAL ATRAVÉS DA LISTA TRÍPLICE UM ESQUEMÃO OU SEJA NUNCA FOI MAGISTRADO DE CARREIRA E SIM DE '' QI '' QUEM INDICOU BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    4 0 Responder

  • Zé boa | 4 meses atrás

    Vergonha essa justiça brasileira, querem te tudo livrar a cara dos peixes grandes, usando brecha na justiça, as pessoas tevem esquecer esses políticos velhos e ultrapassados, que está no final da vida em governar um país como o Brasil

    3 0 Responder

  • ACORDA BRASIL | 4 meses, 1 semana atrás

    INVERSÃO DE VALORES...!!!???

    3 3 Responder