A nova Farmácia Nacional está localizada no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a avenida Brasil.

Patos de Minas acaba de ganhar um novo empreendimento. A Farmácia Nacional inaugurou na manhã desta sexta-feira (08) sua mais nova loja, a 5ª unidade instalada na cidade. Estrategicamente localizada no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a avenida Brasil, a Farmácia vai oferecer mais conforto e comodidade para os consumidores.

A nova Farmácia Nacional possui um amplo estacionamento e uma estrutura que impressiona. A loja está instalada em uma área de mais de 450 metros quadrados, toda climatizada e cuidadosamente preparada para dar mais conforto aos clientes. São quase 20 funcionários treinados para atender a população das 7h às 22h, todos os dias da semana.

Outro diferencial da nova Farmácia Nacional é a variedade de produtos ofertados. São mais de 10 mil itens, incluindo produtos de higiene pessoal e beleza, perfumaria, conveniência e medicamentos. “E a gente mantêm a mesma política da Farmácia Nacional de cobrir qualquer oferta anunciada”, garante Marcelo Honorato Borges – diretor da empresa.

Além disso, a nova Farmácia Nacional terá assistência farmacêutica avançada com acompanhamento de obesos, fumantes e vários outros e, em breve, uma sala de vacinas para atender melhor os patenses e visitantes.

Esta é a 22ª loja da rede Farmácia Nacional, que está presente também nas cidades de Patrocínio, Araxá, Uberaba, Monte Carmelo, Unaí, Paracatu e Carmo do Paranaíba. “Estamos acreditando no crescimento de Patos de Minas e de toda a região”, destacou Marcelo.

A nova loja da Farmácia Nacional foi inaugurada nesta manhã com um delicioso café da manhã para os clientes. Muita gente foi conhecer a estrutura e aproveitou para fazer suas compras com descontos especiais e ainda levaram brindes para casa.

Informe publicitário.