Mariana Bernardo, 18 anos.

Os familiares de Mariana Bernardo, 18 anos, conseguiram localizar a jovem. Ela havia saído de casa em Patos de Minas para curtir o carnaval em Paracatu e até hoje não havia dado notícia. Na tarde desta terça-feira (07), um rapaz a viu em Paracatu após ler a reportagem no Patos Hoje e a reconheceu. Ela está bem e disse que havia perdido o celular.

Vanusa Almeida, irmã de Mariana, entrara em contato com o Patos Hoje no início da tarde contando sobre o desaparecimento. A jovem que mora com a mãe na avenida Brasil havia ido curtir o carnaval em Paracatu na casa da amiga, Renata Pereira.

No último dia de carnaval, terça-feira (28), ela, no entanto,havia saído sozinha e só fora vista quando estava com outros amigos. Eles foram contatados, mas não souberam dizer onde ela poderia estar. “Nós fomos embora e ela havia ficado”, relatou a irmã.

Uma ocorrência policial foi registrada em Paracatu. As roupas que ela levou para curtir os dias de carnaval ficaram na casa da amiga. “Ela saiu com a roupa do corpo e o celular. Não tivemos mais qualquer pista de onde ela poderia estar”, afirmou Vanusa.

Vanusa informou que os familiares já tinham ido até Paracatu e feito diversas buscas, mas nada de encontrar a jovem. A delegacia em Patos de Minas também foi informada sobre o desaparecimento, mas muito pouco pôde ser feito, já que outra ocorrência não poderia ser confeccionada.

Por volta das 17h00 desta terça-feira (07), veio a boa notícia. Vanusa disse que um rapaz a encontrou na rua em Paracatu após ler a matéria no Patos Hoje. Ele foi atrás e a reconheceu. Mariana disse que estava bem e vai voltar para casa. Ela contou que não deu notícias porque havia perdido o celular.

Matéria atualizada às 17h15 desta terça-feira (07).

Autor: Farley Rocha